Capítulo 44 - Lá No Porão

111 9 5
                                    

LOLA

Um bom tempo tinha se passado desde a última vez que eu falei aquilo do Rafa pro Blake. Acabou que eu e o Rafa nos tornamos ótimos amigos mesmo, aqui no Brasil ele é o meu melhor amigo. Eu contei tudo, tudo que aconteceu comigo e o Blake na Inglaterra e ele me ajudou muito. Eu soube que a Ronie e o Blake começaram a namorar então parece que o plano do Reece deu certo. Inclusive sobre o plano do Reece eu falei pra o Rafa e ele entendeu depois porque eu achei que ele tava brincando quando ele falou seu nome.

Eu sabia que o aniversário do Blake seria em menos de 4 dias e quando ele me convidou pra ir na casa dele, acabou que a gente teve um discussão e eu não sei bem se eu devo ir ou não. Eu quero muito ir, eu nunca deixei de sentir por ele o que eu sinto. Talvez o nome disso seja ser trouxa ou isso é amor mesmo. Prefiro concordar com a primeira opção, já que ele conseguiu seguir em frente. E se ele consegue eu também consigo.

O Rafa ia passar a tarde lá em casa, íamos ver alguns filmes, comer e conversar. Nós adorávamos fazer isso juntos. Eu tomei um banho pra recebê-lo e coloquei meu macaquinho jeans com um cropped rosa por baixo. Ele mal chegou e eu já comecei a tagarelar sobre o Blake.

- Ei, o Blake falou comigo vai fazer uns dois dias. - falei, abrindo a porta.

- "Oi, Rafa. Como eu sou sortuda de ter um amigo como você que escuta minhas lamentações diariamente" Tava esperando isso, Dona Lola. - ele falou me dando um beijo na bochecha.

- Desculpa - abracei ele - É que eu to nervosa.

- E eu to com fome. - ele foi logo abrindo a geladeira - Mas o que foi que ele falou contigo?

- Ele me chamou pro aniversário dele - fomos subindo pro meu quarto - Mas depois a gente começou a brigar. Falando sobre a ment... - ele interrompeu.

- Você tem que ir.

- Quê?!

- Você tem que ir pra essa festa.

- Você ouviu uma palavra do que eu disse? - me joguei na cama - A gente não brigou, brigou. Discutimos.

- Porque vocês dois tão de cu doce.

- Olha a boca! - dei um tapinha no braço dele - Ele tem namorada, Rafa.

- E você já ouviu os meninos falarem o que o Blake falava dela do jeito que eles falavam de você? Ou você já viu o Blake falar dela do jeito que falava de voce? - ele sentou no chão.

- Não sei. Os meninos não falam muito dela, mas eu sei que ela é super gente boa e simpática e tudo mais. Fora que eu mal to falando com o Blake.

- Mas eu to falando sério. Você tem que ir. Vocês precisam se ver, eu não aguento mais você falando dele.

- Tem certeza? E se ele não me quiser lá?

- Se ele não quisesse ele não teria chamado. - ele olhou pra mim - Lola, você quer consertar o que você fez?

- Quero, quero muito. Mas já é tarde demais, Rafa. - suspirei - Certeza que ele nem vai querer olhar na minha cara depois de saber da verdade.

- O não você já tem, Lola. Por que não vai em busca do sim?

- Que livro de autoajuda você andou lendo?! - rimos - Talvez você tenha razão.

- Eu sempre tenho razão, cá pra nós. - ele voltou a comer - Eu vou levar você no aeroporto.

- Mas eu não disse que iria. - ri.

- Mas você vai.

No dia do aniversário do Blake

Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA] Onde histórias criam vida. Descubra agora