MADDIE
"Querido diário,
Eu não aguento ver o Blake com aquelazinha lá. Ele não fala comigo há uma semana e eu não estou gostando nada disso. Eu tentei separar eles, mas a Lola não pareceu nada abalada. Dessa vez, eu vou armar o plano perfeito pra acabar com o que eles têm. O Blake é meu e ele não vai se livrar de mim tão facilmente.
Se ele tá achando que só porque ele não me responde, eu não vou deixar ele em paz, ele tá muito errado. Mudando de assunto: Maddie, você é maravilhosa, linda, perfeita, todos os garotos te adoram e você é a mais popular da escola."
- Madelaine, desce aqui agora. - meu pai grita, me interrompendo dos meus pensamentos.
- O quê? Eu tenho que me maquiar pra escola, Jack. - grito, da escada.
- Eu sou seu pai, pare de me tratar como se eu fosse um desses garotos que você traz pra casa só pra levar pra cama e depois descartá-los feito lixo. Enquanto você morar debaixo do meu teto, minhas regras. E eu exijo respeito! - ele diz, firme.
- Ah, tanto faz. Já, já eu saio da sua cola. - chego perto dele - Deve ter sido por isso que a mamãe se matou. Você é um velho doido que quer impor suas regras pra todo mundo. O que você quer? - o empurro.
- Como você ousa falar isso de mim e da sua mãe? - ele aperta meu braço - Você sabe que ela tinha um problema de verdade, diferente de você que, se uma dessas suas unhas em falsas quebra, você acha que é o fim do mundo. Não fale mais nada, pegue sua vitamina e suba, agora. - ele manda.
Pego a vitamina sem dizer mais nada e subo. Acabo decidindo matar a aula. Com essa discussão, tive uma ideia para o plano de separar, de uma vez por todas, o Blake da Lola. Mas, infelizmente não posso realizá-la sozinha, precisava do Cole. Por isso, liguei para ele.
- Ei, preciso falar com você. Tenho uma ideia. - digo. - E essa é das boas.
- Maddie, sério mesmo que você ainda quer continuar com isso? Já está ficando ridículo esse seu ciúme. - ele completa.
- Sim, Cole, e você não vai voltar atrás agora. Você quis entrar nessa, não vai dar pra trás logo agora, que mais preciso de você. - digo.
- Ah, tanto faz. Onde você quer conversar? Pode ser depois da aula, na minha casa? - ele pergunta.
- Não. Eu vou agora pra sua casa. - falo, arrumando minha bolsa.
- É tão importante assim? A gente tem que matar aula mesmo?
- Sim, Cole. Vê se faz algo de útil pelo menos uma vez na vida, garoto. Já tô indo. - digo, saindo.
- Tá, tá... Tô esperando. - ele bufa e desliga.
- Jack, to indo pra aula. Te vejo depois. - falei, gritando.
- Vê se aprende algo de útil pra preencher esse cérebro com coisa boa. - meu pai responde.
Peço um Uber e em alguns minutos chego na casa do Cole. Toco a campainha e já vou entrando, antes de ele abrir porta.
- Vem, que eu tenho que te contar a minha mais nova ideia. Cole!!! - grito - Levanta daí e vem. - falei, puxando o Cole.
- Meu Deus, Maddie. Você tá obcecada demais com isso. - ele revira os olhos.
- Baixa a sua bola, garoto. - digo.
- Calma. Olha, eu só falo isso porque eu me importo de verdade com você. Ao contrário das outras pessoas que convivem com você, seus amiguinhos, sua família, inclusive seu pai. Eu não quero que você se prenda a algo que não faz bem pra ninguém. - ele suspira - Deixa eles serem felizes e tenta focar mais na sua própria felicidade. Eu só topei fazer isso com você porque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA]
FanfictionLola Parker é uma garota brasileira que sempre sonhou em viajar para a Inglaterra. Blake Richardson é um cantor aspirante e britânico. O caminhos dos dois de cruza quando a Lola consegue uma bolsa para um intercâmbio e, de uma forma desastrada, conh...