- Isso não devia estar acontecendo, devia? - Lola disse preocupada.
- Eu preciso te levar de volta ao hospital, Lola. Vamos. - Falei me levantando.
- Deixa pra lá. Isso deve ser só os resíduos. Nada demais. Podemos esquecer?
- Lola... Isso não é normal. Não posso simplesmente deixar pra lá o que acabou de acontecer.
- Ei, como a gente se conheceu mesmo? - Lola falou.
- Não tente mudar de assunto mocinha...
- É sério, não precisa se preocupar. - Lola completou.
- Lola... Eu não vou simplesmente esquecer. Mas depois eu volto a falar no assunto. Eu vou ligar para o médico, já volto.
- Não Blake, espera...
- O quê, Lola? Sabe.. Isso não tá sendo fácil pra mim também. Você acha que eu gosto de ver uma pessoa como você desse jeito? Você acha que eu acho maravilhoso fingir que nada aconteceu? Fingir que junto com as suas memória eu enterrei o que houve com a gente? Não é fácil, Lola... Não é mesmo. Se você me dá licença, eu vou lá fora tomar um ar. - Falei saindo do quarto.
- Filho, a Lola deve estar com fome. Chame ela para almoçar. - Minha mãe disse.
- É... Já vou. - Falei triste.
- O que você tem? - Ela perguntou.
- É que mais uma vez eu me iludi... Finalmente depois de saber o que realmente aconteceu com os chats e depois de ter terminado com a Sabrina, eu achei que finalmente pudesse dar certo comigo e a Lola.
- Filho, eu me lembro bem da garota que veio aqui e ficou triste por causa da Maddie. Eu lembro da garota que chamou você pra "conversar" na casa dela de madrugada. Eu lembro da garota que você fez questão de mostrar que realmente se importa. Ela ainda tá aí, Blake. Você só precisa ter paciência e conseguir se conectar com a antiga Lola.
- Mas e se ela não lembrar mais de nada pra sempre?
- Faça ela se apaixonar de novo, faça ela se lembrar!
- Eu já disse que você é a melhor mãe do mundo?
- Já. Mas nunca é demais ouvir isso.
- Você é a melhor mãe do mundo! - Falei abraçando ela.
Depois da conversa com a minha mãe eu voltei para o quarto onde a Lola estava ficando.
- Lola??? Me diz que você só tá cochilando... Pelo amor de Deus. - Falei sacudindo ela.
- Eu... eu... tô bem. Acho que só passei mal.
- Como assim? Você tava deitava do chão do quarto. Você desmaiou de novo não foi?
- Blake... eu acho que.... - Ela falou sorrindo.
- O quê? O que aconteceu?
- Nada não. Esquece.
- Meu Deus, Lola. Eu vou ligar pro médico sim. Agora vem almoçar.
- Nossa Soulla, essa comida tá maravilhosa. O que você pôs aqui? - Lola perguntou.
- Só um tempero de família e muito amor. - Minha mãe respondeu.
- Tá parecendo no dia que eu vim aqui... - Lola disse.
- Hãm???? Como assim? Você se lembra? - Perguntei entrigado.
- Eu quis dizer que tá melhor do que a comida do hospital. O que você entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA]
FanfictionLola Parker é uma garota brasileira que sempre sonhou em viajar para a Inglaterra. Blake Richardson é um cantor aspirante e britânico. O caminhos dos dois de cruza quando a Lola consegue uma bolsa para um intercâmbio e, de uma forma desastrada, conh...