- Salazar! – falei entrando no seu quarto, contrariando todas as regras do bom senso e da alta sociedade, mas... quem se importa com a alta sociedade de madrugada?
- O que faz acordada a essa hora? - poderia dizer o mesmo para ele, mas não era hora de perder a coragem.
- Preciso de um favor seu! – pedi firme
- E precisa ser agora?
- Ahmm... - não tinha pensado nisso - Não aceito um não como resposta - continuei seguindo meu roteiro
- Certo, Helga! Eu ajudo você!
- Não vai perguntar o que é?
- Seus pedidos são sensatos e sempre voltados pro meu talento em poções, então, não. Apenas, espere até amanhã.
Ele voltou a se concentrar em seus vários frascos, me ignorando. Era a hora de contar o que queria sem perder o juízo ou a coragem.
- Quero que me ensine a masturbar um homem! - falei em meu tom normal, mas que pareceu alto demais para o silêncio do Castelo.
Alguns frascos caíram sobre a mesa, derramando alguns ingredientes, parece que eu o havia surpreendido. Salazar estava nervoso com a situação, mas já havia sido capaz de se manter inexpressivo, visivelmente parecia ter uma conversa sobre a próxima aula de poções.
- Acho que não entendi o seu pedido, com certeza a hora de sono perdida me fez compreender mal a situação. O que você realmente quer Helga? – ele parou me observando
- Quero que me ensine a masturbar um homem!
Salazar já não poderia dizer que não entendeu, já que o respondi com as mesmas palavras de antes, ele se sentou virado para mim me analisando de cima a baixo. Naquele momento agradeci a Merlin por ainda estar vestida formalmente.
- Por que eu faria isso?
- Porque eu pedi... - respondi corando, ele estava levando minha pouca coragem para longe. "Talvez porque eu goste de alguém que não me ama?" Queria ter gritado pra ele
- Bom, nesse caso, peça a Gryffindor.
- Não! - falei um pouco mais alto e ele arqueou uma sobrancelha pra mim - Ele é muito egocêntrico, não seria capaz de me ensinar de forma correta.
- Por que quer aprender algo assim? – "Para surpreender o cara que eu gosto e assim talvez ele me note" era o que eu queria responder.
- Eu não sei
- Se não sabe o porquê não ha motivos para nada disso.
- Sinto que já passou da hora de eu ter alguma experiência. Veja Rowena, já está até grávida
- Grávida de alguém que nem ela sabe quem é. Uma atitude muito impensada para uma bruxa e estigma dela
- Não seja cruel com ela. - ele bufou e mudou o assunto
- Por que, Helga? Diga-me a verdade e posso pensar em te ajudar.
Como diria a ele a verdade? Não poderia. Então como não mentir?
- Eu quero fazer algo que eu nunca faria por medo e sempre quis
- Isso ainda é uma mentira, Helga! E vou descobrir o real motivo para que leve você a me fazer esse insano pedido.
Tremi dos pés a cabeça, Salazar não poderia descobrir o porquê, talvez eu tenha pedido a pessoa errada, ou talvez tudo tenha sido um erro.
- Sin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veritaserum
FanfictionO que um pedido inusitado pode causar? Quais as consequências a realização desse pedido pode trazer? Afinal, por que Helga quer isso? Por que Salazar e não Godric? O que Godric fará quando descobrir? Ele fará alguma coisa? E onde Rowena entra ness...