Capítulo Quarenta e seis

72 8 11
                                    

É oficial: a história está toda escrita! Esse mês vou postar todos os capítulos, e vamos encerrar nosso ciclo juntas! Quem tiver fics incríveis recomenda pra gente <3

A capinha desse capítulo combina mais rsrs
Esse capítulo tem uma estrutura diferente, para causar ainda mais impacto. Espero que gostem!
...
E relembrando, para quem quem quiser, que temos um grupinho whatsapp agora!!!  Coloquei o link nos comentários <3 


Domingo

13:00

Fui visitar Helena, essa era mais uma das coisas que eu não tinha tempo de fazer sempre, mas eu amava aquela menina de uma forma inexplicável. Já estava com várias ideias de atividades para fazer com a minha pequena, seria uma tarde muito divertida!

Ela estava cada dia mais esperta, apesar de ser bem retraída, afinal não tinha contato com nenhuma outra criança da idade dela. A vantagem é que agora com os alunos cientes de sua existência ela podia andar pelo castelo livremente e não ficar restrita a locais que eles não tinham acesso.

Sem contar que os alunos tinham adorado a Helena, e todos cuidavam dela como se fosse uma irmã mais nova. E daqui a alguns anos ela teria, finalmente, outras pessoas da idade dela. Já havia perdido o pai, estava trancada no castelo, sua mãe sofria as consequências de uma filha sem casamento. Helena merecia ter amigos e uma vida feliz!

Domingo

8:00

Ainda não havia cruzado com nenhum dos meus amigos hoje, tinha aproveitado o bom tempo com meus alunos ao ar livre. Era sempre especial poder se conectar com a natureza, não era algo que dispensávamos, mas quase não havia a oportunidade para isso. O clima local não costumava colaborar.

Domingo

21:00

Estávamos todos na enfermaria. Godric estava desacordado em uma cama. E todos nós juntos em volta da Alene para parar o sangramento na cabeça dela e fazê-la acordar.

Salazar empurrou George de novo para afastá-lo de nós, enquanto se movia para finalizar a poção que estava preparando. Rowena ainda estava analisando cada parte do corpo da Flandres para identificar danos graves.

A cabeça dela ainda sangrava, mas muito menos do que antes, eu precisava tirar com cuidado todos os grampos do cabelo dela, desfazendo o penteado elaborado. Tocava cada parte da cabeça dela procurando mais algum dano além do óbvio ferimento. Não encontrei nenhum outro dano, o que era bom, uma ferida concentrada.

George estava desesperado com a irmã ali. Estava vindo para perto de mim, sabia que eu era o elo mais frágil entre todos, e não o tiraria dali, ainda que quisesse fazer isso. Precisava que ele estivesse longe dali, iria começar a fechar a ferida assim que aplicasse a poção na região, para que ela fosse absorvida internamente.

– Saia de perto dela! – Salazar gritou com George que se afastou imediatamente, de tão incomum que era ouvi-lo falar alto – Se você se aproximar de novo vou apagar você como fiz com Godric e não serei tão... "gentil" – ele falou sarcástico

Domingo

6:00

O dia começava com a minha clássica rotina, então, Salazar já tinha saído do meu quarto, estava sozinha, como acontecia quase sempre. O vestido do dia era amarelo com três camadas de babados na saia, e todo o centro era adornado com flores roxas por cima de um tule branco. Era um dos meus favoritos! Sentia que trazia alegria para mim e para o meu dia!

Domingo

15:00

Chega uma correspondência especial:

VeritaserumOnde histórias criam vida. Descubra agora