POV - Delphine
Seguimos pelos corredores ainda no mesmo andar até pararmos de frente a uma porta diferente das demais. Assim como a porta, as paredes que a sustentavam também eram de vidro, dando uma total visão de qualquer pessoa que se aproximasse daquela sala.
A sala era espaçosa, apesar de não ter muitas coisas. No fundo havia uma enorme mesa com apenas um computador e alguns papéis em cima propositalmente posicionada para ser o foco do local. Um pouco mais a direita havia um sofá de couro branco. A esquerda havia uma pequena mesa com algumas cadeiras, supus que era para pequenas reuniões.
- Entre em sua sala Delphine - disse Aldous chamando minha atenção e abrindo a porta para que eu pudesse entrar.
- Minha sala? - ergui as sobrancelhas demonstrando surpresa - Mas ela é ... - antes que pudesse completar fui interrompida.
- Incrível? - Aldous andava pela sala enquanto sorria largamente.
- Grande, na verdade. - respondi.
- Bom, Srta. Cormier, esta é a única sala que temos disponível no momento. - explicava - E como o mais importante projeto que você vai supervisionar e comandar está neste andar, porque não unir o útil ao agradável?
- A Dra. Niehaus e a Dra. Frontenac trabalham com o estudo de desenvolvimento de células tronco? - foi impossível esconder minha surpresa, afinal elas aparentavam ser tão novas para uma pesquisa tão complexa quanto aquela.
- Não se deixe enganar pela pouca idade Delphine, a Srta. Niehaus vem surpreendendo a todos com sua mente jovem e brilhante. - disse se retirando e me deixando sozinha em minha nova sala.
As últimas palavras de Aldous me fizeram ficar paralisada ainda pensando o quão surpreendentes Cosima e Alex poderiam ser. Não tive muito tempo para conhecê-las, mas admito que a primeira impressão que me passaram foi o suficiente para despertar minha curiosidade sobre elas.
POV- Cosima
Desde a chegada de Alex os dias no Dyad tem sido mais agradáveis, e consequentemente as semanas passavam mais depressa. Já estávamos a duas semanas trabalhando juntas e por incrível que pareça o contato mais íntimo que tivemos foi no dia em que nos conhecemos e dormimos na mesma cama.
- Você está ficando mole Cosima. - disse em voz alta para mim mesma enquanto abria a porta do meu apartamento.
Finalmente era sexta. Acho que nunca pedi tanto para o fim de semana chegar logo como pedi naquela semana. Graças a chegada da Dra. Cormier tivemos que pegar mais pesado nas pesquisas, logo o maior desejo para todos os dias, mas em especial aquele, era um banho bem quente e minha cama.
Após um demorado e mais que merecido banho fui até a cozinha a procura de algo para comer, e para variar só tinha besteira em minha geladeira. Optei pelo resto de pizza da noite passada.
"Tenho que mudar minha alimentação. Pizza não é nada saudável" - pensei.
Esquentei algumas fatias no microondas e fui para a sala. Me joguei no sofá ligando a TV e já procurando por algo para assistir. Enquanto passava pelos canais ouvi meu celular vibrar na mesinha de centro onde estava com os pés apoiados e me estiquei para pegá-lo. Quando desbloqueei a tela fiquei surpresa com o que vi. Era uma mensagem da Alex.
" Cos, tudo bem? Ainda tá acordada?"
No mesmo instante respondi:
" Hey Alex! Tudo bem e por aí? Estou sim, algum problema?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les Trois Visages de L'amour
RomanceAlex sempre achou sua vida um tanto quanto pacata. Nada de novo muito menos de interessante acontecia,porém tudo isso mudou quando sua vida cruzou com a de Cosima Niehaus. Mal sabem elas o que as aguarda. Uma nova cientista chega no Dyad cheia...