Achei que nunca mais iria ver você.

156 10 0
                                    

POV - Narrador

  - Geneticamente idênticas? - indagou e recebeu um aceno de cabeça como resposta - Nossa, de todas as desculpas que você já arranjou essa é sem dúvida a melhor, Sarah! Como espera que eu acredite nisso? - apesar de sua voz estar impassível o semblante de Siobhan dizia, mesmo que lá no fundo, que ela tinha uma leve ideia do que estavam falando.

  - Você não precisa acreditar em nada, eu só quero a minha filha.

  - Sua filha? Você acha realmente que tem alguma autoridade sobre Kira? Você não é responsável nem mesma pelas suas calças, Sarah!

  - Eu realmente não...

  - Você não o que, Sarah? - a mulher a impediu de continuar e levantou - Não precisa ouvir o que tenho a dizer? Não precisa me convencer de que tem capacidade de ser uma mãe decente para Kira? Por que você pode apostar que precisa de tudo isso.

  - Vamos acalmar os ânimos, meu amores? - interferiu Felix - Siobhan, não precisa acreditar se não quiser, mas temos provas o suficiente para lhe provar que estamos falando a verdade e se quiser você pode até conhecer uma delas, assim você tira suas próprias conclusões.

  - Certo! O quanto antes por favor - respondeu - Algo mais, Sarah?

  - Não, já disse tudo o que tinha para dizer... - respondeu e se levantou - E não precisa me expulsar, eu já estou indo...

  E com isso os dois foram embora. Naquela noite Sarah ficaria no loft de Felix mesmo querendo ir para qualquer outro lugar. O moreno se encarregou de "vigiar" sua irmã para que ela não desse mais motivos para Siobhan a afastar da filha, com razão.

  O assunto entre eles foi trivial. Hora falavam dos casos de Felix e relembravam dos de Sarah, hora não falavam nada e apenas apreciavam o silêncio e as bebidas que degustavam. Não demorou muito para que os dois caíssem no sono aonde estavam mesmo, sem se preocuparem com mais nada.

  Naquela noite Delphine não havia pregado o olho por um segundo sequer, ela passou a noite inteira pensando em um jeito de ajudar Cosima caso as células tronco da polpa dentária de Kira não desse certo.

  Aos poucos os primeiros raios de Sol iam cortando o céu é o transformando em uma perfeita obra de arte. Cormier aproveitou que sua amada ainda estava dormindo e saiu para tomar um café. Não estava afim de comer na cantina do hospital, então resolveu ir até a padaria mais próxima, que por sinal era do outro lado da rua.

  A loira, assim como em todo lugar, chamou atenção ao entrar no estabelecimento, mas nem se importou, não estava com cabeça para aquilo, não naquele dia. Logo fez seu pedido; café preto amargo e pão de queijo, seria uma vitória se conseguisse ingerir aquilo, já que não se alimentava direito nos últimos dias.

  Com muito esforço, Cormier tomou seu café e após terminá-lo passou um bom tempo apenas olhando para o lado de fora da janela do estabelecimento em que estava. Como sempre, ela analisava as pequenas gotas de chuva que já banhavam os carros e pessoas que estavam pelas ruas. Aquele era um fenômeno que ela particularmente amava incondicionalmente; chuva enquanto o Sol brilhava no céu, era algo que a encantava e trazia as melhores lembranças e sentimentos a tona. Motivada por seus sentimentos mais profundos e sinceros, Delphine resolveu sair para dar uma significativa caminhada pelas ruas, mas não sem antes conferir as horas em seu relógio de pulso e constatar que ainda estava cedo para Cosima já estar acordada. Seria horrível se Niehaus despertasse e não a visse em seu quarto.

  Delphine caminhou vagarosamente sem ter um destino certo a princípio. Sentiu as gotas aumentando a velocidade, peso e quantidade, enquanto tô divagava sobre tudo o que viveu nos últimos dias. Sua mente estava uma verdadeira bagunça de acontecimentos intensos e um em cima do outro; se acertar com Cosima, ela entrar em coma, seu pai aparecer e dizer tudo o que disse, lhe contar toda a história que ela tanto quis saber quando mais nova, sua amada acordar do coma depois de ter sido desenganada por médicos, agora toda essa situação com sua doença e todos os outros poréns que estavam gritando em sua vida... Sem dúvidas tudo isso a estava deixando louca.

Les Trois Visages de L'amour Onde histórias criam vida. Descubra agora