Então por que não?

192 10 2
                                    

POV- Narrador

Já faziam quase dois minutos que as três estavam em silêncio e nada indicava que isso iria mudar tão cedo. Cada uma estava presa em seus pensamentos, porém nenhuma delas ignorava o que acabara de acontecer e sabiam exatamente que as mesmas coisas se passavam em suas cabeças. Elas realmente estavam desejando uma a outra. 

- Bom ... - Delphine rompeu o silêncio com uma voz quase inaudível e precisou pigarrear para prosseguir, fazendo as duas a olharem - Vocês tem o meu apoio, mas preciso conversar com o Dr. Leekie e convencê-lo de que essa é realmente a melhor opção. 

- Achei que só a sua autorização já fosse o suficiente - disse Niehaus 

- E é, mas não nessa pesquisa. Como vocês estão trabalhando no principal estudo do Dyad no momento tudo precisa passar por Aldous, porém antes eu filtro as informações e passo para ele apenas as que julgo essenciais - passou a mão pelo cabelos ganhando mais ainda a atenção das duas - Assim que ele autorizar a ampliação nós começaremos com os testes. 

- Nós? - Alex e Cosima perguntaram em uníssono.

- Sim, nós. Se não me engano no e-mail você disse que gostariam da minha ajuda, se possível, Dra. Niehaus - as duas nada disseram, apenas se entreolharam e voltaram sua atenção para Cormier - Agora se me dão licença preciso resolver algumas coisas - Delphine ia se retirando do local, mas se virou lembrando de algo - Dra. Frontenac passe na minha sala após o final do expediente, precisamos resolver alguns assuntos - Cormier sabia que despertaria a curiosidade de Niehaus e por isso teve essa atitude.

Sem esperar respostas Delphine saiu do laboratório e deixou para trás duas mulheres extremamente curiosas. Ela já sabia como iria conseguir o que queria e usaria todas as suas armas para alcançar seu objetivo. Mal sabia Cormier que não seria tão difícil quanto imaginava. 

- O que será que ela quer com você ? - indagou uma Cosima que já não se aguentava de tanta curiosidade.

- Não precisa ter ciúmes Cos, eu vou lembrar de convidar você para a festinha- Frontenac gargalhou alto com seu comentário. 

- Cala a boca Alex - falou Niehaus dando um leve tapa em Alex - Só por causa desse comentário você vai pagar meu almoço. 

- Com todo prazer - respondeu dando uma piscadela para Cosima a fazendo sorrir ainda mais.

O horário do almoço foi tranquilo e regado de risadas. Elas conversaram sobre tudo, como sempre não era preciso forçar os assuntos, eles simplesmente apareciam e o silêncio entre elas era algo raro. Elas comentavam sobre os avanços que poderiam ter caso Leekie autorizasse a ampliação e em como seria uma honra trabalhar com a Dra. Cormier nisso. E logo, é claro, o assunto sobre o ocorrido daquela manhã virou pauta. 

- Falando nisso Cos, você viu como ela te olhava enquanto você explicava sobre as células? 

- Ela estava apenas prestando atenção na nossa explicação, não viaja - deu ênfase no "nossa". 

- Cosima, ela é formada em Imunologia, ocupa o segundo cargo mais alto no Dyad, com certeza ela conhece muito bem o artigo que estamos estudando. É ingenuidade sua achar que ela foi até nosso laboratório para entender melhor do que falávamos no e-mail - Alex tinha razão e Cosima sabia, logo ponderou o que a outra dizia.

- Então você está dizendo que ela foi até lá para nós testar? 

- Pode ser, mas eu aposto que ela foi lá só para te ver Dra. Niehaus - brincou Alex. 

- Ou para te ver Dra. Frontenac. Acha que não reparei o jeito que ela te olhou antes de sair? - começou - Sem contar que ela quer falar com você depois do expediente, isso é suspeito - gargalharam.

Les Trois Visages de L'amour Onde histórias criam vida. Descubra agora