Você já foi melhor que isso

143 13 0
                                    

POV - Narrador

    Niehaus saiu da casa de Delphine sem nem olhar para traz, pediu um Uber, que não demorou para logo estacionar na frente daquela imponente residência. Adentrou o veículo e confirmou o seu destino com o motorista, só então se deu conta de que havia deixado para trás as roupas que trajava no dia anterior e que ainda estava apenas de biquíni e um pouco molhada, o que explicava perfeitamente os olhares incessantes do motorista em sua direção através do espelho retrovisor. 

    Cosima se xingou mentalmente por ter cometido tal deslize, mas já estava a uma certa distância e, mesmo que estivesse em frente a casa de Cormier, não ousaria voltar naquela residência e muito menos ter que encarar aqueles olhos que tanto a intrigava. 

 O caminho até sua casa foi um pouco mais longo do que imaginava, mas em momento algum tediante, tendo em conta que seu pensamento se prendeu à aquele beijo que lhe fora roubado momentos antes. Sabia que não deveria pensar naquilo como algo a mais do que o simples fato de Delphine querer levá-la para cama novamente, mas de certa forma seu coração se alegrava com as lembranças e sensações ainda presentes em seus lábios.

Delphine possuía um beijo extremamente envolvente. Ela deixava claro todas as suas intenções apenas com um pequeno contato, como havia sido o beijo delas, e por mais que Cosima quisesse se fazer acreditar que aquele beijo não carregava nenhum sentimento sincero, não pode negar de que em momento algum durante aqueles breves segundos sentiu quer insinuação que a levasse a pensar que Delphine a queria em sua cama, não naquele momento, não naquela tarde e muito menos de forma tão superficial.

    Assim que o carro estacionou agradeceu o motorista e lhe desejou uma boa tarde de trabalho. Abriu a porta do veículo e praticamente correu para dentro do prédio desejando que ninguém além do síndico a visse transitar com trajes de banho pelos andares. Decidiu subir de escada para evitar qualquer constrangimento desnecessário.

    Parou em frente a porte de seu apartamento e agradeceu por ter deixado a chave reserva escondida em um dos vasos, onde um dia tiveram plantas, que mantinha como decoração. Pegou a chave e entrou o mais rápido possível e se dirigiu para seu quarto deixando seu corpo cair desajeitado sobre o leito. 

   - Tá pra nascer pessoa mais burra que você Cosima - falava consigo mesma enquanto encarava o teto - Dessa vez você se superou.

   Não demorou a se levantar e ir tomar outro banho. Esse não era por falta de higiene, era simplesmente para relaxar seu corpo e tirar Cormier de sua cabeça, o que não foi possível, obviamente. 

   Delphine estava invadindo completamente os pensamentos de Cosima e a mesma não sabia como conseguiria não pensar nela, ou como poderia ter um dia produtivo dividindo um laboratório com aquela mulher que aos poucos se tornava sua maior fixação. 

   O ocorrido daquele começo de tarde a fez pensar na noite em que tiveram. Até aquele instante não tinha pensado em como tudo tinha acontecido e nem prestado atenção em quão prazerosa havia sido sua noite. Mas naquele momento apenas alguns fleshes vinham em destaque  sua mente: 

   "Você ainda não viu nada Niehaus..."

   Sem dúvidas aquela frase de Delphine havia lhe causado arrepios na noite passada, mas não tantos quanto estava lhe causando naquele instante. Cosima sentia que aquelas palavras soaram como um aviso, um aviso que ela não entendeu antes, mas que agora, depois daquele beijo inesperado, ela entendera com certeza. 

    Quase que sem conseguir conter tal pensamento, a lembrança de Delphine conduzindo seus dedos até a entrada de seu sexo invadiu sua mente e como já era esperado, seu próprio sexo se "alegrou" constatando que aquele foi, em disparada, o ponto alto da noite. 

Les Trois Visages de L'amour Onde histórias criam vida. Descubra agora