More Than Words

102 7 0
                                    

POV - Narrador

— Chasing Cars, Cos? — Felix, Cosima e Sidney já caminhavam em direção a Siobhan, que estava a poucos metros de distância deles e a menos ainda de Delphine.

— Eu lembro dela toda vez que escuto essa música, qual o problema? — revidou.

— Nenhum, só é um pouco clichê, não acha?

— O clichê é lindo, Felix. E é exatamente por isso que é clichê — Sidney se intrometeu na conversa assim que pararam ao lado de Sadler na ponta do tapete.

— Eu adorei a música, love! — Siobhan interferiu — Agora, vamos? Estão todos nos esperando — Niehaus assentiu e Dawkins acionou um dispositivo em sua mão e na mesma hora outra música rompeu o ambiente.

Every breath you take/ Cada suspiro que você der

Every move you make/ Cada movimento que você fizer

Every bond you break/ Cada laço que você quebrar

Every step you take/ Cada passo que você pisar

I’ll be watching you/ Eu estarei te observando

— Okay, eu retiro o que eu disse… Delphine consegue ser mais clichê que você… — mais uma vez Felix comentou — Mas assumo, Every Breath You Take é digna de tocar em casamentos… — após fazer todos rirem, Felix tomou o braço de Sidney e piscou para Cosima.

— Nos encontramos lá na frente, Cos — foi a última coisa que Niehaus ouviu antes de vê-los praticamente desaparecerem.

Every single day/ Todo santo dia
Every word you say/ Cada palavra que você disser
Every game you play/ Cada jogo que você jogar
Every night you stay/ Cada noite que você ficar
I’ll be watching you/ Eu estarei te observando

Cosima esfregava uma mão na outra em denotado nervosismo, sua respiração já estava mais desregulada que o normal e seus batimentos cardíacos quase podiam ser ouvidos por Siobhan, quase.

— Hey, love! Não se preocupe, dará tudo certo… — tentou acalmá-la, depositando uma de suas mãos em seu braço e a outra acariciando suas costas — Vocês já chegaram até aqui, afinal…

— Exatamente, nós já chegamos até aqui — riu de si mesma e olhou para Sadler — É engraçado como tudo aconteceu, se você parar para pensar. No início eu não me imaginava assim; em um vestido, prestes a caminhar em direção a mulher que me causava dores de cabeça e estômago tão fortes… — as duas riram agora — Não imaginava estar tão nervosa, muito menos tão ansiosa…

— Cosima, o que você e Delphine sentem uma pela outra, é o mais puro dos amores. Vocês são incompatíveis, isso é claro, mas essa diferença as tornam compatíveis ao extremo, consegue me entender? — Niehaus assentiu, tentando segurar as lágrimas que já brotavam em seus olhos — Muitos invejam o que vocês têm, pois poucos encontram seu amor verdadeiro, ainda mais tão jovem como vocês… — S limpou algumas poucas lágrimas de seu rosto e do rosto de Cosima — Agora vamos ou Delphine terá um infarto.

E ela estava certa, o nervosismo de Cormier era extremo e ela começava a não conseguir mais esconder de ninguém esse fato, o que causava certo divertimento em todos os presentes, pois era absurda a idéia de cogitar a hipótese de uma delas desistir do casamento.

Oh, can’t you see?/ Oh, você não enxerga?
You belong to me/ Você pertence a mim
How my poor heart aches/ Como o meu pobre coração sofre
With every steep you take/ Com cada passo que você dá

Les Trois Visages de L'amour Onde histórias criam vida. Descubra agora