Tem certeza que quer fazer isso agora e aqui Srta. Frontenac?

140 12 0
                                    

POV - Narrador

- Ah que isso, você não estava tão bêbada assim, aposto que se lembra de mim - Cormier a olhou fixamente e logo a reconheceu.

- Você esteve em minha casa com a Srta. Frontenac, não? - Sarabelly assentiu - Sidney, se não me engano - estendeu a mão para ela e se cumprimentaram.

- Isso mesmo, Sidney Sarabelly... - se apresentou - Sei que já te fizeram essa pergunta, mas o que faz aqui? - indagou enquanto servia uma dose whisky.

- Por que tanta surpresa?

- Só é difícil ver alguém como você por aqui - respondeu.

- Pessoas vem aqui para beber, não vem? Então, é por isso que estou aqui - Sidney ergueu uma das sobrancelhas e entregou um copo para Cormier - Ainda não fiz meu pedido, o que é isso?

- Beba que irá descobrir - Cormier hesitou um pouco, mas bebeu - Eai, o que me diz?!

- Maravilhoso ... Provavelmente é o que eu escolheria - respondeu.

- Eu sei, mas não estava falando da bebida - Delphine desviou o olhar do copo a sua frente e olhou para Sidney com o cenho franzido - O que te traz aqui Cormier? - quando ela ia responder foi interrompida - Espera! Deixa eu adivinhar ... Tem haver com a Cosima, acertei?

- Tá tão na cara assim? - perguntou Delphine.

- Pra mim que sabe da história, sim, mas para as outras pessoas também - riram - Você quer conversar? - Delphine ficou em dúvida e nada respondeu por um tempo. Pensou que seria bom ter uma segunda pessoa para se abrir naquela noite, mas hesitou um pouco por saber da proximidade entre Sidney e Alex - Ei, eu não faço parte de nada disso, então não tenho lado nenhum e mesmo sabendo que provavelmente a Alex ficará puta comigo por estar conversando com você, eu não conseguiria deixar de te ouvir e te dar conselhos, isso não é do meu feitío.

- Como você a conheceu? - indagou.

- No dia em que ela descobriu que você era uma canalha e que só a tinha usado, ela veio até aqui, sentou onde você está sentada nesse exato momento e possuía a mesma cara de acabada que você tem agora - Delphine balançou a cabeça em negativa e bebeu outro gole de sua bebida - Ah, e ela também estava deprimida por causa da Cosima - sorriu.

- Bom, então acho que não preciso te contar minha história, pois aparentemente você já a conhece - falou após ter terminado o whisky.

- Toda história tem dois lados Delphine e no caso da de vocês ela tem três, eu só conheço um lado e posso apostar que os três lados são totalmente diferentes - serviu outra dose, dessa vez dupla.

E pela segunda vez no dia Delphine se viu conversando com alguém e dizendo tudo o que tinha pra dizer. Não tinha o costume de abrir sua vida para pessoas que mal conhecia, mas levando em consideração que Sidney já sabia de tudo e a bebida que já começara a fazer efeito não se importou em dizer tudo o que sentia.

Apesar de ter dito para Scott que sentia algo muito forte por Cosima e que ela a levara do céu ao inferno em segundos, Cormier não foi tão incisiva, mas por algum motivo ela foi com Sidney.

- Olha Sidney, eu sei que o que eu fiz foi errado e que não se faz, mas a criação que eu tive não foi das melhores, porém eu sei que não explica ...

- Mas justifica ... Eu tenho certeza que você teve um motivo que, no momento, julgou ser muito bom para fazer o que fez e por mais que não tenha sido como você esperava, aconteceu.

- Sabe, antes de fazer o que fiz eu achei que ficaria feliz e orgulhosa quando conquistasse meu objetivo, mas agora que eu o conquistei e aconteceu tudo o que aconteceu, eu não estou feliz e nem orgulhosa - sorriu debochada - Isso é engraçado e um pouco estranho.

Les Trois Visages de L'amour Onde histórias criam vida. Descubra agora