POV - Narrador
— Você o que? — lançou uma pergunta retórica. A mulher a sua frente apenas ergueu uma de suas sobrancelhas e entortou os lábios — Wow, isso é... Isso — logo a tensão deu lugar para uma alegria que não sabia conter — Putain d'enfer! — exclamou — Como?
— Tenho meus contatos — respondeu apenas — A questão é que agora nós sabemos quem é, porém tem um pequeno empecilho em tudo isso.
— E qual seria?
— Ela está morta — no instante em que os ouvido de Delphine foram preenchidos com aquela informação o semblante de felicidade extinguiu-se de sua face. Aquela informação havia sido um balde de água fria em suas esperanças.
— Você deveria ter começado com essa notícia... — suspirou pesadamente e levou uma mão a testa — De que nos serve saber quem ela é, sendo que já está morta?
— Se você me permitir continuar, logo vai entender onde pretendo chegar — Cormier engoliu em seco, mesmo Siobhan tenha usado um tom amistoso e doce para dizer tais palavras.
— Desculpe! Prossiga, por favor! — S sorriu.
— Nas buscas por alguma pista de onde ela poderia estar e quem poderia ser, descobrimos que o Leda não é o único projeto proveniente de seu DNA — uma interrogação surgiu na rosto de Delphine — Os Castores... — a loira arregalou os olhos — Ao que tudo indica, Ledas e Castores são irmãos, mesma genética.
— Eu gostaria de entender como você consegue, sério — Delphine comentou ainda chocada — Você sempre sabe de tudo, isso ainda me impressiona.
— Ora, Delphine, não é que saiba de tudo — começou e deu uma pausa dramática — Eu só conheço as pessoas certas — concluiu.
— Okay, então eu preciso aprender a conhecer as pessoas certas — mesmo fazendo brincadeiras, Delphine estava nervosa, aquela informação mudava muita coisa — E o que mais você sabe sobre isso?
— Eu não sei onde eles estão, mas sei quem os esconde e protege — o queixo de Delphine caiu com aquela resposta.
— Putain d'enfer... Deux fois! — exclamou mais uma vez — Existe alguma coisa que você não saiba, Siobhan? — a ruiva não lhe respondeu, apenas se permitiu dar uma boa gargalhada — E a original? Você disse que ela está morta, mas não disse o nome dela, por que?
— Isso é um pouco mais complicado, love — Delphine assentiu — Por hora, é isso. Assim que tiver mais informações, entro em contato — informou e saiu pela porta que nem ao menos tinha sido fechada, deixando uma Delphine Ainda perplexa para trás.
****
— Mas como ela sabe de tudo isso? — questionou Cosima.
— Eu estou me fazendo a mesma desde quando ela me falou tudo que acabei de te contar — respondeu ainda processando todas as informações que Siobhan forneceu.
— Então quer dizer que nós temos irmãos? — Delphine assentiu — Geneticamente idênticos?
— Foi o que ela disse.
— Puta merda! — exclamou.
— Essa também foi a minha reação — e de fato, Cormier ainda não entendia como Siobhan obtinha tantas informações importantes. Era quase humanamente impossível que uma pessoa soubesse de tantas coisas como ela sabia.
— Bom, então precisamos achá-los, eles podem estar doentes também, podem estar precisando da original tanto quanto nós — Cosima sempre pensava em como poderia ajudar os outros, nunca pensava em só em si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les Trois Visages de L'amour
RomantizmAlex sempre achou sua vida um tanto quanto pacata. Nada de novo muito menos de interessante acontecia,porém tudo isso mudou quando sua vida cruzou com a de Cosima Niehaus. Mal sabem elas o que as aguarda. Uma nova cientista chega no Dyad cheia...