— E então... O que achou? — Pergunto, segundos após descermos do táxi.
— É absolutamente... — Isabelle olha por toda sua volta, com brilho nos olhos — incrível!
Sorrio, enquanto abraço-a pelos ombros.
— Ótimo, vamos dar uma volta.
Levo-a, juntamente com Alex e Kim, para um passeio a pé pelo meu antigo bairro.
Passamos pela Levain Bakery, a padaria onde tive meu primeiro "encontro" com Tyler, até chegarmos ao pequeno prédio da senhora Bell.
— Meu antigo apartamento fica bem ali, no quarto andar. — Aponto para as pequenas janelas fechadas. — E pelo visto, ainda não foi alugado.
Isabelle analisa o prédio por alguns segundos, parecendo encantada.
— Por que decidiu se mudar daqui?
— Não decidi. — Dou de ombros. — Fui despejada.
— Nossa Lisa, eu sinto muito.
— Não sinta. Afinal, deu tudo certo no fim, não é? — Dou um meio sorriso.
— Mas como foi que isso aconteceu?
— Ah, longa história. Te conto um dia desses. Agora vamos, ainda temos muita coisa para mostrar à você.
Isabelle consente, voltando a caminhar em nossa companhia.
— E aqui está a boa e velha Big Bill's Burger. — Apresento a lanchonete de Bill, onde o gasto letreiro de néon vermelho brilha fracamente.
— Seu antigo trabalho, não é?
— É sim. Kim e Alex trabalham aqui.
— Então é aqui que fazem o melhor hambúrguer de todo o Brooklyn? — Isabelle sorri.
— Aqui mesmo. — Alex retribui, falando pela primeira vez. — E na próxima fuga, você está intimada a vir comer aqui, ok?
— Combinado!
— Alex é o chapeiro. — Explico. — Em outras palavras, ele é o responsável por todo o peso que ganharmos.
Isabelle ri e observa mais uma vez a lanchonete.
— Bill finamente decidiu fazer uma reforma na lanchonete. — Kim nos conta.
— Já era hora!
— Só assim para folgarmos no sábado.
Isabelle repara a sua volta.
— Você sente falta, Elisa? Quero dizer, sente saudades de estar por aqui, vivenciar tudo isso?
Olho para Alex e Kim.
— Sinto falta do nosso convívio.
— Vocês se conhecem à muito tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos
RomanceAos 20 anos, Elisa Hathaway se vê em uma triste e entediante rotina. Trabalhando como garçonete em uma lanchonete que não paga muito bem, ela sonha com o dia em que se verá livre dos garotos irritantes e dos chicletes que eles colam embaixo das mesa...