sete | i n c ó g n i t a

3.5K 484 824
                                    

— Sua torta está pronta. — Eleanor comenta, enquanto mistura algo em um bowl. — Já desenformei ela para você.

— Ah, obrigada, Eleanor.

— Por nada. — Ela sorri, virando-se para mim. — Nossa, o que houve?

— Nada... Por quê?

— Seu rosto está todo vermelho.

Cubro instintivamente minhas bochechas com as mãos.

— Deve ser o tempo. — Desconverso.

— É, deve ser. — Eleanor me fita por alguns segundos, voltando sua atenção para a torta em seguida. — Ficou muito bonita.

— Ficou, não é? — Sorrio, admirando meu trabalho. — Espero que esteja gostosa também.

— Tenho certeza que está.

— Quando sei que posso serví-la?

— Eu te aviso.

— Ah, sim.

Olhando em volta, reparo que a mesa da cozinha está posta para duas pessoas.

— Falta alguém para almoçar?

— Ora, nós duas.

— Nós almoçamos aqui?

— Sim.

— Legal! Pensei que teria que caçar um carrinho de hot dog pela rua.

Eleanor ri.

— Você até pode comer um hot dog se quiser, mas modéstia parte, minha lagosta é bem melhor.

— Eu não tenho dúvidas disso!

— Vou nos servir, então.

— Ahn, Eleanor... O molho de escargots está incluso?

— Preparei um molho de limão e ervas para você. — Ela ergue o bowl nas mãos. — Nada de escargots.

— Você é incrível, sabia? 

Ela sorri, ruborizando. Em seguida, monta dois pratos e os coloca na mesa.

— Uau! Nem sei quando foi a última vez que comi uma dessas. — Comento, enquanto admiro a lagosta. — Chique, né?

Eleanor ri.

— Você é uma comédia, menina. Agora, vá. Chegou a hora de servir sua torta.

— Sim, senhora.

Pego a torta e respirando fundo, caminho até a sala de jantar.

— Hum, torta de maçã, minha preferida! — David sorri, enquanto o sirvo. — Foi você quem fez?

— Sim, senhor.

— Parece deliciosa. — Victoria elogia.

— Espero mesmo que esteja. — Sussurro.

Sirvo Cody e por último Isabelle, que me lança um olhar quase condenador.

— Espero que gostem. — Sorrio rápido. — Com licença.

Volto para a cozinha e fico os espionando pela porta.

— Por que você está tão nervosa?

— Você ainda pergunta?! Eles estão comendo a torta que eu fiz. E se estiver ruim? Sou mandada de volta com a mesma velocidade com que fui chamada!

— Elisa, onde está sua auto confiança?

— Dentro do bolso, deste tamanhinho. — Mostro com os dedos.

ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora