— Já disse o quanto você é maravilhosa?
Kim pensa antes de responder:
— Não.
— Mentirosa! — Semicerro os olhos, dando uma risada. — Mas tudo bem, eu digo de novo: você é maravilhosa! Prometo que vou te recompensar por esse favor, Kim.
— Consiga esse emprego e me pague um sorvete, que ficaremos quites.
— Combinado! — Sorrio, apoiada ao rodo com o qual estou passando pano no chão.
Kim acaba de solucionar meu problema. Ela cobrirá meu horário no trabalho amanhã, enquanto eu estiver na entrevista de emprego dos Abrams.
— O que as duas tanto cochicham aí? — Alex surge no salão.
— Sobre sua queda por decotes.
— E por morenas fúteis. — Kim completa.
Alex revira os olhos.
— Parem de pegar no meu pé.
— Não conseguimos.
— É mais forte do que nós. — Dou de ombros.
— Vamos logo embora. — Ele pega o balde e o rodo de minhas mãos.
— Vai me contar sobre o que vocês estavam conversando, de verdade? — Alex pergunta, enquanto prepara macarrão com queijo para o jantar.
— Eu vou à uma entrevista de emprego amanhã. — Tamborilo meus dedos na mesa. — Kim vai cobrir meu horário.
— Entrevista de emprego? Onde?
— Na mansão dos Abrams.
— Porra! Os magnatas de Nova York?!
— Esse emprego é minha chance, Alex. Eles pagam um salário bem melhor e ainda oferecem moradia. Deus sabe como preciso disso.
— Ei, quanto a moradia você não precisa se preocupar. Sabe que "mi casa, su casa".
— Eu sei, mas e o Sean? Eu não acho que ele ficaria confortável comigo aqui. Isso sem contar que você não poderia trazer mais as morenas peitudas para cá.
— É, pensando por esse lado...
Abro a boca, ofendida.
— Cretino!
— Estou brincando, calma. — Ele ri. — Agora, falando sério, eu quero o melhor para você, sempre. E isso também se aplica a esse trabalho.
— Valeu. — Sorrio.
— Vou sentir falta do seu mau humor matinal.
— Não sofra por antecipação. Nem ao menos sabemos se vou conseguir. Terão dezenas de candidatas, com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos
RomanceAos 20 anos, Elisa Hathaway se vê em uma triste e entediante rotina. Trabalhando como garçonete em uma lanchonete que não paga muito bem, ela sonha com o dia em que se verá livre dos garotos irritantes e dos chicletes que eles colam embaixo das mesa...