— Ainda dá tempo de desistir.
— Você sabe que Ty e Theo nunca nos perdoariam, certo?
— Acho que posso viver com isso. — Dou de ombros.
Dan ri.
Tyler está oficialmente de alta, após um mês do ataque. O que significa que a comemoração será grande.
Semana passada, recebemos o convite para sua festa na Clash, organizada por Theo, onde Alex será o homenageado da noite.
Ou seja, essa festa tem chances mínimas de correr bem.
Mas também, não pode dar tão errado.
Certo?
— Vai ser uma puta festa. Eu não perderia.
— Valeu pelo apoio, Mike. — Ironizo, enfiando a mão em seu pacote de salgadinhos e enchendo a boca com eles.
— Vai ser legal, Lisa. Eu prometo. — Dan afirma. — Além do mais, você não pode faltar, em hipótese alguma. Alex será o homenageado, esqueceu?
Reviro os olhos.
— Ok, ok... Está bem, vocês venceram. Eu vou a essa maldita festa.
Dan e Mike fazem um toque com as mãos.
— Idiotas.
— Acho que podemos viver com isso. — Mike faz um bico, encolhendo os ombros.
Semicerro os olhos e acerto a cabeça de Mike, que está sentado no tapete logo abaixo de nós, com uma almofada.
— Ai! Qual é, Lisa? — Ele reclama, esfregando o local atingido.
— Você sabe que vai com a gente, não é bonitinho?
— Eu vou?
— Não estava dizendo que não perderia essa festa? Pois bem, não perderá.
— Você não acha que já seguro vela suficiente para vocês dois aqui? Agora vou ter que fazer isso em uma festa também?
— Qual é, cara? Nós vamos para uma festa! Lá vai estar cheio de gatinhas. Garanto que você não vai segurar vela.
Mike ri com amargor.
— Eu estou queimado aqui em Manhattan, Dan. Nenhuma garota que zela por sua reputação se atreve a chegar perto de mim.
— Então, o azar é todo delas. Vão perder um partidão. — Dou um tapinha amigo em seu ombro.
Mike sorri, um pouco mais animado.
— Além do mais, preciso de alguém mais queimado do que eu para dividir a atenção nessa festa.
— Ótimo. — Ele enche a boca com salgadinhos. — Seremos o assunto da noite.
— Pelo menos seremos o assunto mais bonito que eles comentarão. — Pisco.
— Nisso eu concordo plenamente. — Dan me beija.
— Ah, por favor... Não me façam vomitar!
— Ih... Está com ciúmes? — Dan brinca, me soltando e pulando em cima de Mike. — Vem cá, quer um beijinho? Eu te dou um beijinho!
— Ah, cai fora, Dan! — Mike o empurra, sem muito sucesso. — Sai daqui, cara! Elisa, tira seu namorado de cima de mim!
— Eu vou é me arrumar. E vocês deveriam fazer o mesmo. Já viram a hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos
RomanceAos 20 anos, Elisa Hathaway se vê em uma triste e entediante rotina. Trabalhando como garçonete em uma lanchonete que não paga muito bem, ela sonha com o dia em que se verá livre dos garotos irritantes e dos chicletes que eles colam embaixo das mesa...