trinta e seis | c o m e m o r a ç ã o

2.2K 271 530
                                    

Kim e sua família acabam de receber alta do hospital, após exatos cinco dias do trágico episódio. Em comemoração a sua volta para casa, Bill decidiu fechar a lanchonete e nos oferecer uma noite de hambúrgueres grátis.

Em contrapartida, o clima na mansão não é dos melhores. Os Abrams ainda estão muito abalados com o reaparecimento da mãe "morta". Isabelle e Cody chegaram a visitá-la no hotel, mas Tyler continua inflexível. Ele não gosta nem que toquem em seu nome.

Quanto a nós dois, bem... Eu não o vi nos últimos dias. Tyler tem passado mais tempo na rua do que em casa.

— Elisa, você pode terminar a massa para mim, por favor? Eu vou preparar a sobremesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Elisa, você pode terminar a massa para mim, por favor? Eu vou preparar a sobremesa.

— Claro, Eleanor. — Respondo, enquanto mexo o molho de quatro queijos.

— Elisa, — Tyler surpreendentemente surge na cozinha, — será que posso falar com você, um minuto?

— Hã, certo... — Troco um breve olhar com Eleanor. — Eu posso só terminar de fazer o macarrão?

Ele sorri.

— É claro. Estarei te esperando na biblioteca.

— Ok.

— Eleanor, o assado está cheirando maravilhosamente bem.

— Ah, — ela é notoriamente pega de surpresa — obrigada, Tyler.

Ele consente e gira nos calcanhares, deixando o cômodo.

Eleanor me encara.

— Tyler nunca elogiou nada desde que comecei a trabalhar aqui. Isso já tem dez anos!

— Uau! Então seu assado está realmente perfumado.

— Ou ele está finalmente se tornando um rapaz mais gentil.

Meneio a cabeça, concordando.

— Lembra quando eu te disse que acreditava que existisse algo de muito bom dentro dele?

— E que só precisava ser trazido à tona.

— Acho que ele finalmente encontrou quem fizesse isso.

Congelo.

Eleanor sorri.

— Seu molho está perfeito, já pode adicioná-lo à massa. E depois, ir até a biblioteca... "Conversar".

— Você anda tão engraçadinha.

— Acho que é o clima.

Dou uma risada, enquanto despejo o molho sobre a massa de macarrão fresca. Em seguida, polvilho queijo parmesão ralado rusticamente e o coloco no forno para gratinar.

ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora