vinte e seis | v i s c o

2.3K 311 357
                                    

Dan retribui com desejo e mordisca meu lábio inferior. Suas mãos passeiam por minha cintura e costas, enquanto a minha acaricia sua nuca.

Quando nossos lábios se separam, ele abre os olhos e sorri.

— Uau!

— Alguém precisava tomar uma atitude aqui. E como eu percebi que não seria você... — Retribuo seu sorriso.

— Você é uma mulher incrível, Elisa Hattaway.

— É, eu sou mesmo. 

Dan afasta meus cabelos para trás dos ombros e fixa seus olhos nos meus. Eles realmente me fascinam.

Ele me puxa para mais perto de seu corpo e dessa vez toma o controle da situação.

Nos beijamos novamente, com nossos lábios em total sintonia, até sermos interrompidos por um pigarrear às minhas costas.

— Casal, eu odeio ser estraga prazeres, mas está difícil entreter David por muito mais tempo.

Encaro Alex, que sorri de canto.

— David?

— O que posso dizer? Salvar a vida de seu filho estreitou nossa relação.

— Você é impressionante, Alexander.

— Eu vivo escutando isso. — Ele cruza as mãos nas costas e sorri.

Dan envolve minha cintura e me faz caminhar juntamente com Alex até onde os outros estão.

— Finalmente. Pensei que precisaríamos jogar água fria para separar vocês dois. — Tyler sorri torto.

Reviro meus olhos e Dan sorri.

— Você deveria seguir nosso exemplo ao invés de estragá-lo, amigo.

— Eu concordo. — Quinn tenta beijar os lábios de Tyler, mas ele a afasta.

— Agora não, Quinn. Ei... Onde está o Cody? — Pergunta, olhando em volta.

— Ele foi... — Começo. — Ah...

— Resolver alguns assuntos. — Isabelle completa rapidamente.

— E que tipo de assuntos Cody tem a resolver?

— Acho que não é da minha conta. E nem da sua, Ty.

Alex a olha com um grande sorriso, que Isabelle retribui com timidez.

Tyler observa os dois em silêncio.

— Meus queridos, voltei. — Theo deixa a companhia de David e abraça Alex pelos ombros. — Herói do dia, o jantar estava esplêndido, mas acho que você merece uma homenagem mais digna.

— Homenagem mais digna?

XLounge. — Theo sorri. — O que me diz?

— Você não seria tão cruel assim, Theo. — Tyler intervém. — Uma comemoração na melhor balada de Nova York, quando eu nem mesmo posso brindar? 

— Tudo bem, tudo bem... Sem choro, Ty. Comemoraremos quando você estiver oficialmente de alta, então. E não aceito "não" como resposta, bonitão. — Theo prontamente completa, dando dois tapinhas amigo no peito de Alex. 

— Eu nunca recusaria um convite desses. — Alex sorri rapidamente.

— Ótimo. Estamos combinados, então. — Tyler finaliza e olha para o lado da mansão, de onde uma mulher aparentemente na casa dos trinta, toda trajada de branco sai, caminhando em nossa direção.

ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora