catorze | f e s t a

3.1K 406 949
                                    

Os Abrams viajaram.

A essa hora devem estar desfrutando de todo o charme do amanhecer europeu.

Mas o fato de a mansão estar mais vazia do que de costume não diminuiu em nada minha tensão.

Há uma festa vindo por aí, e com ela, um pressentimento cada vez maior de que algo ruim vai acontecer.

Afinal, qual a probabilidade de uma festa organizada por Tyler correr dentro dos padrões?

Pois é, quase nula.

Pois é, quase nula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olá.

Dou um sobressalto e me viro para a porta, onde Tyler se encontra apoiado ao batente.

— Você adora fazer isso, não é?

— Isso o quê?

— Aparecer do nada e me assustar.

Tyler ri pelo nariz.

— O que você está fazendo?

— Victoria me pediu para guardar os livros novos que chegaram.

— E o que temos de bom por aqui? — Tyler se aproxima, olhando por cima de meu ombro a pilha de livros recém comprados.

— Bom... Temos poesia, romance, suspense, alguns clássicos.

— Você gosta de ler, Elisa?

— Gosto.

— E qual seu gênero favorito?

— Hum... Romance policial, fantasia, — meneio a cabeça — um pouco de ficção científica.

— Uau.

— O que foi? — Me viro, olhando-o. — Pensou que eu responderia "poesias"?

— Não. Você não parece ser o tipo de garota que gosta de poesias.

— Qual tipo de garota eu pareço ser, então? — Sorrio, organizando os livros nas devidas prateleiras.

— O tipo que me atrai.

Congelo.

Quando finalmente recupero o controle de meu corpo, encaro os lindos olhos azuis de Tyler.

ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora