trinta e sete | e s t r a d a

2K 250 145
                                    

Me aproximo de seu ouvido.

— Você sabe que ainda tem um longo caminho a percorrer, até isso acontecer, não sabe?

Tyler solta um pequeno riso.

— Você é impossível, Elisa Hattaway.

— Talvez seja por isso que você goste tanto assim de mim. — Sorrio.

— Convencida.

Dou uma piscadinha e tomo um gole do refrigerante. Depois, fico observando Theo e Kim conversarem animadamente.

— Ei, Lisa. — Bill me chama. — Você pode vir aqui comigo, um minuto?

— Claro.

Me levanto e, em silêncio, sigo Bill até sua sala. Ele destranca a porta e vai até a mesa no meio do cômodo, repleta de notas fiscais, tabelas e sulfites rabiscadas com telefones, nomes de fornecedores e valores.

Bill destrava o pequeno cofre escondido dentro de um armário e me estende um maço de dinheiro cintado.

— Com juros. Me desculpe pela demora, Lisa.

— Relaxe, Bill. E não precisa me pagar juros de nada.

— É claro que preciso. Você é um pouco resmungona, mas sempre foi uma ótima funcionária.

Dou uma risada.

— Obrigada, eu acho.

Ele coloca o maço de dinheiro em minha mão e sorri.

— Não vá gastar tudo nas lojas da Fifth Avenue, certo?

— Fique tranquilo, eu jamais compraria uma blusa tão cara. — Ironizo o custo absurdo das roupas de lá. — Além disso, esse dinheiro já tem destino certo.

— O que houve? — Tyler me pergunta, logo que volto ao salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que houve? — Tyler me pergunta, logo que volto ao salão.

— Vem comigo? Preciso fazer uma coisa.

— Fazer o quê?

— Só vem comigo, ok? Kim, — me viro em sua direção — eu já volto. Não chore de saudade.

— Não garanto nada.

Sorrimos uma para a outra e depois saio puxando Tyler pela mão. Caminhamos em silêncio, até que pergunto:

— O que está rolando?

— Não era eu que deveria estar perguntando isso?

— Talvez. — Meneio a cabeça. — Mas, enfim... Theo. Ele está interessado na Kim ou é impressão minha?

— Não sei. Mas talvez ele esteja. Tem algum problema nisso?

— Não gosto da ideia de Theo estar interessado nela.

ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora