steps

127 11 10
                                    

                                       Sarah Montserrat

Se eu achei que a Sun gostou do Nikkei é porque eu não tinha visto ela falando do Justin. Ela disse que quer ir no presídio de novo e que vai fazer muitos desenhos para deixar ele feliz. Meu Deus, eu não esperava que os dois iriam reagir tão bem quando se encontrassem. Justin amou a Sun e vice-versa. Fiquei feliz por isso, pode tê-lo ajudado em alguma coisa. Sei que a visita da Sun mexeu com ele.

Quando chegamos do presídio, expliquei a Sun que lá é um local onde as pessoas passam um tempo para aprender a não fazer coisa errada, por incrível que pareça ela não questionou nada, mas todo instante ela me pergunta se eu vou ver ele e se ele ainda tem biquinho de tristeza. Eu tenho  muito orgulho da pessoinha que a Sun está se tornando. Por mais que criá-la sozinha tenha sido a maior provação da minha vida e por mais que eu tenha passado por coisas que eu achei não suportar… eu suportei.

Hoje ainda é quarta-feira, mas eu estou ansiosa para o fim de semana. Nikkei me chamou pra jantar na sexta à noite e me disse que eu poderia levar a Sunshine. Mas eu falei com ela e não vou levá-la, não que eu já esteja pensando em beijar o cara e arrancar a roupa dele - talvez um pouco -, mas vai ser desconfortável se pintar um clima ou ter algum flerte. Sun não curtiu a ideia, mas eu falei que a Madeline ia levá-la para passear e ela aceitou imediatamente.

Eu estou nervosa para sair com Nikkei, acho que é algo muito recente e eu posso me decepcionar depois de tudo. Felizmente minha obsessão chamada “Charles” passou. Eu preciso dar um novo passo, certo?

Hoje foi um dia corrido, como ontem eu passei um bom tempo no presídio e depois com a Sun, eu tive que ir hoje pra clínica e devolvi os arquivos do Justin para a faculdade, depois, fui até a casa do Jeremy Bieber conversar sobre o ocorrido de sábado, deixando-o ciente das dificuldades que vamos enfrentar por conta da fuga.

Voltei para casa voando e dei um beijo na minha filha, saindo novamente para uma consulta eventual em uma creche aqui por perto.

Meu dia está sendo um turbilhão, mas o que mais me preocupa agora é como estão tratando Justin depois que tentou fugir. Sei que ele apanhou e sei que ainda está apanhando. Eu preciso dar um jeito nisso.

(...)

                                         Justin Bieber

Meu pai estava cabisbaixa na sala de visitas. Foi a segunda vez que eu pisei nessa sala esta semana. Me sentei e Marcus fechou a porta, Jeremy ergueu o olhar e piscou os olhos lentamente. Ele estava cansado, mas havia acontecido alguma coisa.

Meu coração apertou. Com certeza ele está decepcionado pela minha tentativa de sair daqui. Eu já tentei fugir antes, mas nunca dava certo e ele nunca ficava sabendo.

- Me desculpa, pai - sussurrei, mas ele negou com a cabeça e apoiou o rosto na mão. Entendi que ele não estava bravo comigo. Jeremy parecia abalado.

- O que foi?

- Sua mãe… - meu pai simplesmente não conseguia falar - ela… - um soluço alto pulou de sua garganta desencadeando um choro estrangulado.

Eu sei que ele não ama mais ela, nunca amou, mas sempre que ele fala na Patricia ele pensa em mim e sabe que qualquer coisa que tenha acontecido com ela vai me destruir.

- O que aconteceu com ela?! - encarei seus olhos fixamente.

- Ela tentou matar a Diane.

Meu coração parou por um instante, juro. Minha mente não conseguia passar uma possível imagem da minha mãe tentando matar a minha avó. 

Do que somos feitos Onde histórias criam vida. Descubra agora