ask for a chance

89 8 8
                                    

Sarah Montserrat

Empurrei a porta da sala de espera com força e olhei o local ofegante.

Receber uma ligação às cinco da manhã do sogro pedindo ajuda para retirar o filho da cadeia foi o que eu precisei para querer estrangular o Justin até vê-lo desmaiar.

Arrumei meu casaco e esfreguei as mãos por conta do frio, caminhando até a sala do delegado, lançando um olhar mortal para Justin e Ryan.

- Senhorita - O delegado se pôs em pé e nós apertamos as mãos - conseguiu o advogado para os agressores?

- Não - respirei fundo - vou pagar fiança.

O delegado me olhou incrédulo, pagar fiança para os dois iria me falir, seriam meses de aperto se eu pedisse um empréstimo ao banco.

- Você sabe que o prazo da fiança é de uma semana, não sabe? Eles ficarão presos até o dinheiro ser creditado em conta.

- Eu sei - respirei fundo e olhei meu namorado mais uma vez - quanto tempo de pena eles vão pegar?

- Porte de armas sem documentação, seis meses. Agressão, um ano. Porém, os dois quebraram uma das costelas do senhor Nikkei, então acredito que chegue a um ano e meio.

Respirei fundo.

- Posso falar com os dois em particular?

- Claro - o delegado falou e pediu para que os policiais levassem Justin e Ryan para uma sala atrás da direção. Caminhei atrás deles e assim que o policial nos deixou eu surtei.

- Qual é o seu problema?! - gritei para Justin, batendo a mão na mesa - Vocês dois são loucos, é isso? Eu não entendo!

- Sarah, aquele cara prejudicou a minha mãe! - Justin falou com raiva - ele deixou ela doente!

- Ele tem um mandato de prisão, Justin, o juiz só precisava de unir mais algumas provas e ele seria preso, mas com Trevor internado em um hospital complica! Você não vê que está dificultando tudo?

- Me desculpa, certo? A gente vai sair daqui!

Eu ri descrente.

- Dois anos! Dois anos preso mais uma vez, você acha que eu consigo sete mil dólares para tirar você daqui?! Você não, VOCÊS! Onde eu vou conseguir catorze mil para tirar os dois?! - respirei fundo e fechei os olhos - Justin, você disse que ia honrar a Sun, que ia ser um pai, e mentiu pra mim! Seu pai está desesperado, você sabia? Sua mãe tá em uma clínica! Eu gastei tudo o que eu tinha no banco pagando a merda da sua faculdade e te arrumando um puta emprego e você simplesmente vai se vingar tentando matar o cara? Definitivamente, eu devia te deixar apodrecer aqui, mas eu só vou me empenhar em te tirar por causa da sua filha, entendeu?!

Justin ergueu o olhar e soltou a respiração lentamente, olhando as algemas nas mãos.

- Eu não estou pedindo sua ajuda.

Dei risada e neguei com a cabeça, querendo não ter ouvido suas palavras.

- Você tá conformado com a ideia de ficar sem ver sua filha por mais dois anos?! - prendi o choro e olhei para cima - você é um pai de merda, passa tanto tempo odiando os outros que não foi capaz de pensar na Sunshine. Espero que daqui dois anos, você não seja esse infeliz estúpido! Como pode fazer isso com ela?

- Pega leve, Sarah - Ryan murmurou - pega leve.

- Você é outro, que amigo você é!

Justin me olhou e foi sua vez de explodir.

Do que somos feitos Onde histórias criam vida. Descubra agora