jealous and hot kisses

106 12 22
                                    

Sarah Montserrat

Estávamos na delegacia. Isso mesmo, o filho da puta fez um escândalo e tiveram que chamar a polícia.

Pobre Charles, o meu consultório tem câmera, tudo o que ele disse ficou bem guardado. Então, assim que ele começou a dizer que eu o ameacei de morte eu exigi que fossem na clínica e olhassem tudo. Isso mesmo. São quase duas da manhã e eu estou sentada ao lado do meu ex marido esperando a polícia nos liberar. Um dia na prisão, uau, Sarah.

- A culpa é sua - rosnou ele, chamando a atenção do delegado, que o olhou com tédio e me olhou em seguida.

- Vocês saem em algumas horas… você - o senhor à nossa frente apontou o dedo para Charles - vai pagar indenização por danos morais.

Como se fosse a pior coisa do mundo, Somers se pôs em pé é bateu na mesa do senhor, que se levantou em seguida.

- Você sabe quem eu sou?!

- Você é um cara que vai pagar indenização para a sua ex-mulher e vai prestar serviço comunitário por desacato a autoridade, agora se sente, preciso ver se vou os liberar agora.

Olhei meu celular, lendo uma mensagem da Madeline dizendo que a Sun sequer pensa em dormir e está chorando há horas e apoiei minha mão em meu rosto, respirando fundo.

Sentado à minha frente, o delegado analisou os papéis e me olhou, dedilhando a barba grossa e mal feita.

- Você não desgruda os olhos do celular, pode ir para casa.

Obrigada, céus, obrigada.

Foi desnecessário vir para delegacia, mas é muito bom ver a cara de derrota de Charles Somers.

- Isso é injusto - resmungou Chaz.

- Obrigada, senhor - falei e em dois tempos eu já estava fora daquele inferno.

Mesmo estando tarde, tive que ir para casa de metrô, com uma dúvida enorme na minha cabeça :

Eu ainda tenho um emprego?

(...)


Sim, eu tenho um emprego,  que por um fio não foi para o ralo.

Conversei com o diretor e ele me deu uma suspensão e eu vou ficar sem setenta por cento do meu salário neste mês. Poderia ser pior.

Dois dias de folga e uma criança para esclarecer as coisas.

- Sun, seu papai não é ele, Geórgia é uma pessoa ruim e não quer ver você bem. Não é seu papai.

Mesmo eu tendo todo o cuidado do mundo, minha menina permaneceu na cama, coberta até o pescoço, soluçando.

Sentei-me e a coloquei em meu colo, Madeline se sentou ao meu lado e me olhou.

- Se a vovó disse que eu tenho um papai, eu tenho! - então, minha filha cruzou os braços, me olhando como nunca havia olhado antes - e se ela for dar meu papai pra mim eu vou ir embora com ela.

Minha tarde de quarta-feira não podia ser pior. 

Cinco facadas no peito talvez. Ou até mais.

Sunshine nunca disse isso, ela não tem nem idade, não sabe direito o que está acontecendo.

Engoli o enorme nó na minha garganta e a coloquei na cama.

- Sarah… - Chamou Madeline, com o intuito de me confortar, mas meu coração estava relutante demais.

Do que somos feitos Onde histórias criam vida. Descubra agora