where is Sunshine ?

111 11 36
                                    

Sarah Montserrat

Eu não encontrei Sunshine em lugar algum. Nem Jeremy, nem Christian ou Ryan. Eu só sabia gritar para Madeline a questionando como havia acontecido, por que ela deixou a Sun sozinha.

- Eu só entrei para pegar umas coisas pra ela comer e ela sumiu, me perdoa, Sarah, por favor, eu vou achar ela, juro - Madeline falava sem parar, Andrik a abraçou e olhou para mim desesperado.

- Se acontecer alguma coisa com a minha filha, Madeline, eu não sei o que faço com você - apontei o dedo em seu rosto e voltei a pegar a chave do meu carro, saindo em disparada até o automóvel e rodei o quarteirão. Há essa altura, Jeremy já havia avisado a polícia e a rota já estava atrás dela, mas não era o suficiente.

Parei no lugar mais provável de todos. A casa da Geórgia.

Entrei sem bater. Porra, se a minha filha estivesse lá eu iria quebrar minha mãe, sou capaz de matar quem fez isso.

Mas o que eu achei foi uma Geórgia nua entre as pernas do meu ex marido. Não me afetou, eu senti repulsa, mas não me impediu de partir para cima dela e puxar seus cabelos.

Minha mãe, na sala de estar com um cara que tem metade da idade pelada - e além de tudo é meu ex marido, foi o que precisou para mim estourar. Minhas emoções entraram em conflito dentro do meu peito e eu não controlei meus impulsos.

- Cadê a Sunshine, porra?! - Geórgia deu um grito ao me ouvir, perguntando se eu estava louca, mas eu só conseguia bater nela sem parar, enquanto Charles assistia com as pernas abertas, parecendo sentir falta da minha mãe chupando ele - cadê a minha filha, sua vagabunda, cadê ela?!

- Sarah, pelo amor de Deus! - Erin entrou voando dentro da sala, me puxando de cima da minha mãe, espantada com a cena. Somers se vestiu rapidamente e pegou Geórgia do chão. Jeremy estava logo atrás, conversando com alguém no telefone e eu entendi ser Justin, ele havia o deixado na prisão antes de ir para a casa de Madeline com a esposa.

- Sarah, se acalma - Jeremy me estendeu o celular e eu neguei com a cabeça, indo para cima do casal repúdio na minha frente - Sarah, fala com o Justin, ele tá preocupado.

- Eu quero saber onde a minha filha está! - andei pela casa de Geórgia, com o estômago revirando aos poucos ao ver as coisas de Charles nos cômodos. Como tudo chegou a esse ponto?

Nenhum cômodo. Nada da Sunshine.

- Sarah! Sarah, me escuta - Jeremy segurou meu braço e me puxou para perto - ela não está aqui, vamos, a polícia vai encontrá-la.

- Não! Eu preciso achar minha filha, Jeremy - não sei a que horas eu comecei a chorar, mas meus olhos já estavam ardendo. Jeremy me entregou o celular e me levou para fora da casa.

- Sarah? - Justin estava aflito na linha - vai ficar tudo bem, eu não aguento ficar aqui sem fazer nada, porra…

- Pegaram ela, Justin...pegaram a minha menina - encostei no meu carro, chorando alto.

- Vou dar um jeito de sair daqui e encontrar nossa filha, tá? Vai ficar tudo bem.

- Ela deve estar com frio…- ainda chorando, imaginar a Sunshine com dor, ou até mesmo muito machucada, acabou comigo - e se alguém tiver batendo nela? Eu quero a minha filha, Justin.

Vocês já ouviram falar de músculos atrofiados? Aquela sensação de ir a academia pela primeira vez e ser sedentário, começar com um treino pesado de pernas e no outro dia, não conseguir sair do lugar.

A minha dor psicológica, passou a ser física. Minhas pernas doíam como se eu tivesse corrido de Toronto a Nova Jersey. Meus pulmões não encontravam ar.

Do que somos feitos Onde histórias criam vida. Descubra agora