Killer

77 8 16
                                    

Depois de um tempo sem aparecer, estou aqui com mais um capitulo dessa reta final.
Aproveitem, todo amor

Justin Bieber

Eu a achava ainda mais sexy com os cabelos acima dos ombros.

Sarah é uma mulher de matar. Ela resolveu mudar o visual assim que suas coisas entraram no nosso apartamento. Seus cabelos estão com mechas bem claras e, o corte, a deixa menor.

- Papai? Sunshine deitou no meu peito, enquanto Sarah limpava as prateleiras que ela insiste em ver pó.

- Sim?

- Por que a mamãe pode usar salto alto e eu não?

- Porque seu pé é pequeno, Sun - Eu ri baixinho e olhei minha mulher empilhar os livros na prateleira. Ela estava nervosa com algo, pois sempre que seu humor não está muito favorável ela começa a arrumar coisas para fazer.

- Amor? - chamei Sarah, que me olhou rápido - o que está acontecendo?

Eu sabia o que era. Sarah ficou mexida desde que sua mãe visitou a clínica em que ela trabalha querendo dinheiro. Isso foi há dois meses, no dia em que a pedi em casamento.

- Nada…- ela se sentou na beirada da cama e olhou em volta. Apesar de sua expressão triste, eu sabia que ela estava feliz em ver tudo no lugar, nós queríamos aquilo. Morar juntos, viver juntos, sempre.

- Não vai me contar? - sentei ao seu lado e segurei seu queixo devagar, a beijando - huh? - Não tem com o que se preocupar, ninguém é forte o tempo todo.

- Eu sou - ela respirou fundo - tenho que ser.

- Por que? - perguntei, fazendo carinho em seu rosto.

- Porque senão eu vou morrer de desgosto da minha mãe - Sarah levou as mãos no rosto e ficou quieta. Ela não queria falar.

Coloquei a Sun no colo da mãe e abracei as duas, era tudo o que eu podia fazer naquele instante, mas Sarah quebrou o silêncio com um soluço, até que estivesse chorando desesperadamente.

- Eu não quero nem imaginar em como aquela criança será criada - seu olhar encontrou o meu - talvez eu deva dar o dinheiro à ela…

- Enlouqueceu? - não pude conter minha indignação - eles cagam dinheiro, a criança vai ter uma vida boa.

- Vida boa, Justin? - ela respirou fundo - vai ser um inferno. Dinheiro não é importante.

- Sarah, não se deixe levar pelas chantagens dela, okay? Você não merece isso.

Ela se levantou e resmungou algo.

- Ignore a Geórgia, ela é uma péssima pessoa.

- Okay.

- Estou falando sério, quero você bem.

Sarah pegou seu jaleco e o crachá da clínica.

- Eu sei.

Naquela manhã, eu tive certeza de que meus problemas estavam resolvidos. Os dela? Nem um pouco.

Sarah Montserrat

Aquela era, definitivamente, a casa mais linda que eu já tinha visto na minha vida. Eu queria saber de onde saía tanto dinheiro. Ir na casa da Geórgia no meu dia de folga tinha sido uma decisão louca.

Vocês acreditam em intuição? Eu sim, e tenho certeza de que está acontecendo algo com esses dois.

- De quantos você precisa?

Do que somos feitos Onde histórias criam vida. Descubra agora