busted

122 7 21
                                    

Justin Bieber

Minha mãe estava na UTI como caso urgente, Sarah estava ao meu lado, sentada em uma poltrona com uma bolsa de soro gigantesca porque fez o favor de apagar no volante antes mesmo de dar partida no carro - ainda bem.

A situação da minha mãe é complicada, mas ela não corre perigo de perder a vida ou coisa do tipo, o médico disse que por sorte a tesoura não acertou nenhum órgão e será necessário apenas pontos internos e externos.

- Ela está bem? - meio grogue, minha mulher me olhou e deu um meio sorriso, aparentemente cansada.

- Fisicamente sim, ela só vai ficar em observação por algumas horas.

- Entendi…- Sarah se ajeitou e apoiou no meu ombro - desculpa, se eu tivesse te contado do Trevor, não teríamos saído do quarto e ela estaria bem.

Beijei sua testa e acariciei sua bochecha.

- Ninguém tem culpa, Sarah, eu vou ter que largar o emprego no Deneeve e ficar com ela o tempo todo - suspirei pesado - não posso deixar ela sem apoio na clínica…

- Sobre o envelope... - Ela se ajeitou - eu sei que te rematricular na faculdade de música foi um passo grande e que quitar seus estudos pode não ter te agradado, mas eu só queria te ajudar a recomeçar e…

Ela parou de falar quando notou minha expressão de surpresa.

- Você quitou a minha faculdade? - perguntei, paralisado.

- Você não gostou? - ela cruzou o cenho - você não abriu o envelope?

- Não, eu só...não abri - falei baixo, olhando em seus olhos - nossa Sarah, eu estou surpreso.

- Então foi por isso que você não me falou nada...nem sobre o “emprego” que eu te arranjei…

Esperei ela me explicar tudo direitinho, com os olhos fixos nos dela.

- Bom, eu fui atrás de cantores da região, aqueles que estão crescendo e os ofereci você como compositor, então, quando eles recebessem o crédito pela música parte do dinheiro seria seu.

Ela abaixou a cabeça e deu um sorriso sem graça.

- Como você não disse nada, pensei que não tinha gostado.

Eu ri.

- Coloca a mão no meu peito - segurei sua mão direita e a coloquei sobre meu peito esquerdo, para que ela sentisse meu coração bater forte - eu estou tão feliz, Sarah, eu te amo, obrigado - beijei seu lábio levemente e a abracei com cuidado - obrigado, obrigado.

Ela sorriu orgulhosa e beijou minha bochecha.

- É só assinar o contrato e voltar a estudar.

A cada dia com ela, eu percebia o quanto Sarah tinha amor para dar, o quanto ela se dedicava para que todos estivessem bem, o quanto ela sacrifica a felicidade dela por todos, mesmo que ela não os conheça. Eu quero essa mulher e já acho que está passando da hora de assumir isso para todos.

- Você não precisava de gastar comigo, falta um ano e meio  para mim completar a faculdade e você quitou, deve ter te custado muito.

- Era meu fundo de emergência e…- Ela acariciou meu rosto com um suspiro - se você estiver bem, a Sun fica bem...tudo o que eu fiz foi para que a nossa família tenha estrutura e...quem sabe a gente se case um dia.

Eu sorri com aquilo.

- Vou ver como a minha mãe está, tudo bem? - ela assentiu e eu me pus em pé, indo até o quarto da Pattie.

Do que somos feitos Onde histórias criam vida. Descubra agora