past comes on III

110 12 8
                                    


Sarah Montserrat

Eu estava tentando manter as aparências e não deixar na cara que meu coração estava saindo pela boca.

Nikkei estava certo. Justin Bieber gosta de mim.

Eu poderia simplesmente ignorar o “ eu me amarro em você” e levar na esportiva. Mas não, ele foi sincero, ele olhou nos meus olhos antes de dizer isso e algo inacreditável está acontecendo comigo.

Toda vez que Justin me olha, eu sinto como se estivesse sendo beijada por ele na noite em que engravidei. Eu juro ter ouvido a respiração ofegante dele enquanto se movia em mim. Meu coração está tropeçando, e está tudo ainda mais estranho em mim vendo ele bajular a Sunshine.

- Justin? - o chamei pela quarta vez, nas outras terceiras vezes eu não consegui dizer nada.

- Sim?

- Você… é… se lembra de mim daquela festa? - deixei no ar e ele me olhou, ficando sem jeito.

- Lembro… - ele riu - vi sua calcinha.

Não foi só a calcinha, meu bem.

- Ah…

- Por que? Eu deveria lembrar de algo mais? - perguntou Justin, olhando a Sun jogar no meu celular.

- É… não! Claro que não - neguei de imediato e ele curvou o sorriso.

- Você tá sem graça porque eu disse que gosto de você e afirmei que você gosta de mim ou tem mais alguma coisa, Sarah?

- Eu não gosto de você - falei, cerrando os dentes - não sei de onde você tirou isso.

- Gata, eu vi do jeito que você olhou para a Liv, vi você se doer. Ciúme é um dos caminhos para o amor - debochou, me fazendo revirar os olhos.

- Falsas esperanças é um dos caminhos para a desilusão - retruquei no mesmo tom de deboche e ele fez cara de ofendido.

- Chata.

Quando eu ia retrucar, o alarme tocou, avisando que o horário de visitas havia acabado. Me lembrei que a minha crise de ciúmes me impediu de pegar o contato da tal amiguinha dele.

- Como era mesmo o nome da sua amiga?

Ele me olhou com diversão e abraçou a Sun.

- Vai raspar as sobrancelhas da Olívia Queen, Sarah Montserrat?

- Babaca - segurei a mão da Sun - se despede do seu pa…- me corrigi imediatamente - do seu amigo, Sun.

- Tchau, tio, não estrague o meu desenho senão eu vou ficar com biquinho de tristeza.

Justin riu e ajoelhou, abraçando a filha com força e cuidado.

- Vou guardar como se fosse a minha própria vida, princesa.

Na semana seguinte

O juiz Connor me viu duas vezes na semana. Uma delas ele demonstrou espanto pois  consegui as testemunhas e entrei em contato com o  advogado em dois dias, o mesmo que agora é um dos melhores advogados de Regina - uma cidade próxima de Ottawa - e ele garantiu me ajudar. Bom… um valor extremamente alto, mas eu sei que vou conseguir. Enquanto isso, meu maior foco no momento é conseguir toda a história do Justin.

É… o mais difícil ficou pro final, e eu não me refiro só em saber a verdade sobre ele, me refiro a contar a minha verdade também.

Eu já tinha as três testemunhas. Ryan Butler, Christian Beadles e Olívia Queen - moça que, nessa manhã de terça-feira está no Deneeve ( minha cafeteria favorita que por falta de tempo não citei antes ) comigo.

Do que somos feitos Onde histórias criam vida. Descubra agora