capitulo 3

8.3K 440 49
                                    

Izaah narrando;

10hrsAcordei , tomei banho vesti uma camisa azul e um short basico ;

10hrsAcordei , tomei banho vesti uma camisa azul e um short basico ;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci na cozinha e a manu ja tinha acordado e ja tava tomando café .
- Acordoo dondoca! Manu diz
- Vai se ferrar Manuela! Eu digo
Tomamos café e depois ela arrumou as coisas dela .. Imprestei uma roupa pra ela poder tomar banho dnv e logo em seguida o irmão dela chegou eu levei ela até o carro enquanto o irmão dela ficava me fuzilando . Chegando perto eu me despedi dela antes de entrar no carro.
- Amiga esqueci meu celular, pera ai Felipe!
- Vai logo ! Felipe diz - Casona em' ele diz quebrando o silencio.
- É .
Ele fica me olhando de cima a baixo e quando eu vou olhar pro outro lado ele me beija. Eu tento sair mais ele me segura pelo braço nos aproximando ainda mais ele termina o beijo com um sorriso e eu dou um tapa nele . O mesmo muda a expressao na hora me olha com uma cara de quem ia me bater na mesma hora Manu chega e ele entra no carro me despeco da manu e ele da partida .

🗯 Que raiva daquele idiotaa 🗯

Voltei pra casa e meu celular tocou .Numero disconhecido
- Alô.
- Vai ter volta morena fica ligada! Uma voz dis e desliga a ligação .

Nao entendi ele me beija e acha que tenho que deixar ?

13hrs peguei a Manu na favela e fomos ao Shopping fizemos compras e depois fomos ao cinema assistir filme com a Manu é impossivel ela fala muito ! 😥

15hrsDeixei ela em casa estava saindo da favela quando um cara me barra .
- Desce do carro ! Ele manda
- Aa qual é ? Libera ai .
- O chefe quer te ver! Ele diz 
Estacionei e desci fui com aquele cara até um baco perto do alto do morro tinha varios drogados lá varias armas muitas drogas pelo chao . . Ele mandou eu entrar na primeira porta da salinha e eu entrei .

E vi a cena mais nojenta de toda minha vida o Felipe tava fudendo uma mina ! Me subiu um enjoou na hora . Ele mando eu entra a menina foi embora e ele vestiu uma bermuda .
- Que que vc quer comigo? Eu pergunto
- Quero que vc me pague pelo tapa ! E vai ser do meu jeito. Ele diz com um sorriso malicioso
- Se toca garoto eu tenho mais o qur fazer seu  Idiota !
Na mesma hora senti meu rosto arder ele me deu um tapa.
- Vaza daqui nao quero mais vc no meu morro! Ele diz
Eu pensei em responder mais ele ia me bater entao peguei meu carro e fui pra casa .
Chegando em casa tomei banho e liguei pra Manu perguntei se teria baile hoje ela disse que Sim e eu pedi pra ela ir comigo a mesma aceitou .

Ele nao sabe o que esta por vir ! Eu nao vou deixar barato isso .

8hrs vesti um conjunto preto de saia e cloppet com um salto arrumei o cabelo fiz uma make chamativa ;

Pedi pra Manu vir me buscar antes da entrada do morro e assim ela fez com ela os vapor nao me bararam e fomos direto ao baile chegando lá encontrei Larissa e Julia umas amigas minhas começamos a dançar e beber muito de longe olhei pro camarote e v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedi pra Manu vir me buscar antes da entrada do morro e assim ela fez com ela os vapor nao me bararam e fomos direto ao baile chegando lá encontrei Larissa e Julia umas amigas minhas começamos a dançar e beber muito de longe olhei pro camarote e vi que Felipe me olhava com uma cara de poucos amigos vi ele sair entao fui beber mais .
- Ooi princesa ! Diz um cara alto se aproximando
- Ooi .
- Ta sozinha aqui? Ele pergunta
- Nao tou com amigas .
- Ata , quer um pouco? Ele oferece a bebida eu nego e ele insiste .
Ficamos conversando mais um pouco e ele insistiu que eu bebesse eu bebi. Do nada comecei a me sentir tonta e fraca ele me apoiou nele e saiu comigo pra fora do baile e me levou pra um beco .

FP narrando;

Aquela Patricinha voltou fiquei mó bolado por ela me bater e depois me xingar mandei ela mate o pé do morro e agora ela volta ! 😡

Espero nao esbarrar nela !

Fui até a dega peguei um wisk e voltei pra perto do murro onde tenho visao do morro todo. Ela me viu e tentou desfarçar um cara deu alguma coisa pra ela beber e depois eles sairam do baile eu percebi que ela tava apagada e fui atrás .Cheguei no beco e ele tava alisando ela enquanto ela tentava sair . Ele levantou a saia dela e na mesma hora eu peguei a .40 e atirei na testa dele . Ela caiu no chão peguei ela no colo coloquei no meu carro e levei pra casa avisei pra Manu que ficou mó preocupada .
- Amiga que aconteceu? Ela diz chorando
- Ela ta inconciente ! Eu digo
- Me ajuda a leva ela pro meu quarto ! Ela diz
- Nao deixa ela aqui!
- Felipe ela ta inconciente nao faz besteira!
- Fica suave pô nao vou estrupa sua amiga nao !
Assim que ela saiu nervosa tirei a roupa dela deixando a apenas de sutia e calcinha e coloquei uma camisa minha nela a mina é gostoza pra caralho nao pude deixar de reparar no corpo dela . Me deitei do lado dela e a segurei pela cintura ela tava mó apagadona mais eu nao fiz nada .

O Maloqueiro & a Dona EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora