Capitulo 70

3.1K 215 17
                                    

Robinho narrando; Acordei com meu radinho tocando levantei devagar a Izaah ainda tava dormindo, fui até o banheiro .
Radinho on;
- Fala! Eu digo
- Iae Robinho o FP ta aqui querendo troca umas zidea contigo!
- Jaé marca um dez! Digo e desligo.
Tomei uma ducha coloquei minha bermuda branca meu quatro molas peguei uma camiseta joguei no ambro coloquei o 38 na cintura e meu bone e fui. Chegando na boca cumplimentei os vapor. Entrei na salinha e o Felipe veio logo atras.

Robinho - Que tu quer? Digo me sentando.

FP  - Saber até quando tu vai ficar de trairagem comigo? Nois era amigo caralho e tu pega minha muié! Ele diz alterado ja serrei os pulsos e me segurei pra nao matar ele ali mesmo.

Robinho  - Não to na trairagem porra nenhuma Felipe pois bem me lembro que foi voce que abandonou ela para se passar de morto e ir morrar com a Suzy! E voce nao sabe como ela sofreu com isso sabia, se vc a amasse mesmo nao teria feito ela sofrer tanto.

FP - Tu que sabe mais uma coisa eu te digo eu nunca vou deixar meus filhos, você vai me pagar muito carro por estar como talarico. Ele diz

Robinho - Nao tenho medo de voce, E saiba que eu nunca pensei em te proibir de ver seus filhos nem a Izabella. Por que acima de tudo vc é pai mais só nao pense que isso vai ser uma desculpa para vc se aproximar da Izabella! Eu digo irritado

Ouço a porta se abri e a Izaah entra.

Izaah - ? Que diabos o Felipe ta fazendo aqui ? Ela pergunta com raiva.

FP - Meu assunto nao é com voce.

Izaah - Nao perguntei porra nenhuma de com quem era seu assunto abaixa a bola que aqui ninguem tem medo de você, e outra nao quero voce mais na minha boca ou no meu morro ouviu ou vou ter que desenhar? Vaza antes que eu faça besteira e aproveita e leva sua namorada e os chifres dela por que se eu tromba ela mais uma vez é capaz ela sair dentro de um saco preto! Ela diz e sai rebolando aquela bunda gostozacaralho minha mulher  é foda.

FP - VOCÊS VAO ME PAGAR CARRO!Eu tenho filhos nesse morro Ele grita e ia sair mais a Izaah voltou.

Izaah - Nao tou pouco me lichando para voce cão que muito late nao morde, e outra quando tu quiser ver MEUS filhos voce liga que mando levar eles na boca e voce nao vai ter nem chance de tentar nada. Ela diz faz cara de deboche vem ate mim e sai me puxando pela mao.

Robinho - Caralho tu é foda. Eu digo e ela ri

Izaah - Cuida da boca pra mim vou ver os ultimos detalhes da festa do Lucas. Ela diz assento e ela sai.

No começo pensei que ela era aquele tipo de mulher que pega bandido e quando um morre vai caçar outro, fui conhecendo ela e vi que nao era bem assim ela é uma otima mae e muito guerreira quando menos vi ja estava apaixonado seu que nao sou perfeito mais vou tentar ser por ela!

O Maloqueiro & a Dona EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora