Maratona 1/3
Izaah narrando; 8hrs comecei a me arrumar, tomei banho fui pro closset vesti uma saia preta com uma jaqueta fechada jeans clara prendi o cabelo em um coque frouxo, passei perfume fiz uma make com batom vermelho forte. Desci peguei a chave e me despedi da Maria,passei no morro peguei a Manu fomos até a balada estava lotada assim que chegamos eu fui buscar bebida.Peguei Vodga e voltei pra perto da Manu. Ela estava com uma menina que eu nao conhecia.
- Amiga essa é a Keila! E Keila essa é a Izaah . Ela diz e pega um dos copos de Vodga
- Satisfacao ! Ela diz.
- Ooi. Digo e Nos cumplimentamos com um beijo no rosto.
A Keila aparence ser timida e seria mais ao longo da noite percebi que ela era mesmo é louca. Ela morra lá no morro mesmo, Eu fiquei com uns três meninos um de 17 anos moreno e alto outro de 21 super engraçado e maluco e um de 18 Loiro que até pediu meu numero mais eu disse que nao queria nada serio agora!Keila narrando; Ooi gente Meu nome é Keila Pereira dos anjos tenho 18 anos morro no morro ha treze anos vim morrar aqui com minha mae com quatro anos por conta de meu pai morrer e a gente nao poder comprar outra casa. Minha mãe a dois anos descobriu um cancer de mama e teve que fazer duas cirugias mais o tumor continuou crescendo e os medicos disseram que ela tem cerca de 1 ano de vida isso me machucou demais entrei em depressao mais minha mae deu a volta por cima e hoje esta muito melhor, ainda faço tratamentos de vez em quando tenho um filho de dez meses e meio o Kaio ele é meu porto seguro sabe tudo que eu mais preciso é ver ele bem ! O Pai do kaio é o Mr um ex namorado as vezes a gente se pega mais sem nada serio sabe .... Ele e um super pai e sempre que pode vem aqui pegar o filho pra passar o fim de semana ele é um dos vapor do FP .
Personagens;
Keila
MR e Filho(Kaio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Novela JuvenilIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...