Chegamos no baile subimos direto para o camarote, Encontrei a Karren e a Julia. Cumplimentei ela e descemos para a pista fiquei só no suquinho por conta da gravidez. 3hrs da manhã ja estava cheia de dores nas costas entao subi novamente ao Camarote o Felipe estava conversando com uma mulher quando cheguei pararam.
- Amor vamos embora? Pergunto.
- Jaé, Morena essa é a Amanda e Amanda essa é a Izabella. Ele diz olho para moça e retribuo o sorriso ele se despede e voltamos para casa. Tomei banho e me deitei logo depois o Felipe sai do banheiro só de toalha e vai se vesti na minha frente fdp. Eu me levantei para ir ao banheiro fazer xixi nao paro de mijar por conta da gravidez, lavei as mão e fiquei penteando o cabelo em frente ao espelho quando sinto o Felipe me abraçar por tras.
- Ta criando corpo né Morena. Ele diz alisando minha barriga.
- É to é gorda mesmo. Eu digo e o mesmo começa a beijar meu pescoço e falar putaria, ja que é pra atiçar vamos entrar no jogo desci minha mão até seu amigo abaixei suas calças e paguei um boquete logo depois ele me colocou no balcao abaixou e retribuio, enquanto eu gemia e alisava sua cabeça. Depois ele me desceu do balcao e mr virou e era só socadão, me levou para a cama continuamos e depois gozamos juntos repetimos algumas vezes e depois caimos cansados na cama.
- Aawn. Digo por conta da minha intimidade esta ardendo.
Felipe me puxa e me deita em seu peito me da um beijo na testa e eu adormeço......... Acordei com o sol batendo em meu rosto Felipe ja nao estava na cama me levantei e fui ao banheiro tomei banho e sai enrolada na toalha peguei um vestido de ficar em casa e vesti por cima de um conjunto intimo da CK , passei hidratante e desodorante fiz um rabo de cavalo e desci, o Felipe estava colocando a mesa e o Lucas ja estava atacando.
- Bum dia Mamãe! Lucas diz e vem em minha direcao me da um abraço e um beijo na barriga.
- Bom dia vidas! Digo Felipe me olha com um sorriso lindo.
Me sento na mesa e me sirvo Felipe me da um selinho e se senta ao meu lado depois subi e dei banho no Lucas arrumei ele e a mochila e o Felipe levou ele para a escolinha, 12hrs comecei a fazer o almoço Felipe ainda estava na boca e eu com fome nao ia esperar, Fiz uma lasanha com macarao e de sobremesa um Pudim de chocolate. Almocei, Lavei as louças que eu sujei e me sentei no sofá e logo em seguida a campainha toca.
- Taa abertooo! Eu grito e a Keila com a Eliza no colo e o Kaio entram.
- Iae Tia cadê o Luquinhas? Kaio pergunta.
- Ele foi pra escola amor, vem da um beijo na sua tia! Eu digo ele me da um beijo e sobe brincar com os brinquedos do lucas.
- Nossa cada dia essa gostoza cresce mais! Eu digo e pego a Eliza no colo.
- Ai nao aguento mais carregar ela pra lá e pra cá ta gorda! Keila diz e se senta ao meu lado.
- Cadê o Mr? Pergunto
- Ta na boca para variar, esses dias nao sai de lá. Ela diz
- É o Felipe tambem nao sei o milagre que aconteceu que ele tomou café aqui hoje. Eu digo e ela assente.
Ficamos jogando conversa fora até 2hrs da tarde, e depois o Mr chegou servi o almoço a eles e depois tomei minha vitamina.
O Mr foi para a boca e eu e a Keila ficamos fofocando um pouco deu 6hrs a Keila foi embora e deixou o Kaio para durmir aqui faz tempo que ele nao vê o Primo. Começou a escurecer e nada do Felipe chegar nem o Lucas. Meu celular tocou e eu me levantei atender.Ligacao on;
- Alô ! eu digo
- Senhora Izabella? Uma voz feminina pergunta.
- Sim.
- A Senhora pode vir buscar o Lucas acho que seu marido esqueceu eu ligo e o mesmo nao atende. Na hora ja fiquei com raiva do Felipe.
- Tabom ja estou indo. Eu digo e desligo.Gente queria pedir para vcs votarem e me seguirem roohrodrigues000 bjoo amn tem mais.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Teen FictionIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...