Eu e o Mr fomos correndo até o morro da Rocinha entramos com a permissao do dono e quando chegamos na tal casa toquei a campainha. Assim que ele abriu nao acreditei que o mesmo estava ali, nao podia ser verdade como o Felipe fez isso comigo.
- Izabella! Ele diz surpreso.
- Vc ta vivo? Felipe!? Eu digo e parto para cima dele o Mr tenta me segura mais nao consegue dou murros e tapas nele e o mesmo so se protege assim que dois vapor do morro me segura eu dou um chute no saco do Felipe e o mesmo cai se contorcendo, Suzy sai de casa com a maior cara de assustada.
- Vamos pra casa nao tou com cabeca agora! Eu digo Mr assente e saimos.FP narrando; Sim estou vivo, quando eu levei aquele tiro do Fumaca e vi que ele nao tinha morrido ele disse que iria matar minha familia o unico jeito de proteger eles foi me dando de morto apesar de que assim eu iria descobrir quem tinha se infiltrado no meu morro e me entregou para o Jacarezinho. O Plano estava fluindo bem até que a Suzy descobriu tudo e me ameaçou de contar tudo a todos. Quando levei aquele tiro pensei que iria morrer mais ai ela disse que se eu ficasse com ela a mesma iria me salvar aceitei por inpulso e a gente foi morrar junto, queria voltar para minha familia mais sei que tenho muitos inimigos e iria ta colocando eles em perigo. Quando vi a Izabella meu coracao disparou minha vontade naquele momento era abracar ela e voltar com nossa familia mais sei que agora ela nao vai me perdoar!
Izaah narrando; Voltamos pro morro e o Mr me deixou na minha casa entrei e o Lucas tav brincando com o Robinho. Assim que me viu veio em minha direcao.
- Ta tudo bem?! Ele pergunta
- Anham, so muitos problemas! Eu digo.
- Se precisar tamo ai! Ele diz assinto e subo pro quarto chorei horrores e capotei.
Acordei ja era 10hrs desci e o Robinho tava na frente da casa fazendo a guarda. Me arrumei para o baile com um vestido vermelho curto e colado passei perfume fiz make cacheei o cabelo e fui.Gente ja estava nos meus planos voltar com o Felipe desde o comeco do livro mais estava sem criatividade. Agora que ele voltou como sera que vai ser? Vai aparecer uma pessoa muito especial na vida da Izaah.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Teen FictionIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...