Capitulo 39

4.4K 217 1
                                    

Keila narrando; Acordei com uma dor nas pernas, o Mr me cansou ontem! O FP mandou ele ficar na boca entao hoje ele deve ter saido cedo ouço um choro e vou até o quarto do Kaio o mesmo chorava desesperadamente, o pego no colo e o acalmo dou o peito pra ele e o mesmo o abocanha com fome. Depois o troquei de frauda e coloquei uma camiseta pollo e uma bermuda jeans, Desci com ele na cozinha e o coloquei no caldeirao cortei algumas frutas e dei pro mesmo. Deixei ele no berço e subi rapido pro quarto me troquei coloquei um short uma camiseta passei hidratante desodorante, e coloquei uma melissa .  Desci peguei o Kaio e fui pra casa da Agatha que no caso é minha melhor amiga desde que a Paula uma prima me traiu pegando meu ex. Chegando ja fui entrando e a Manu tambem tava lá.
- Aaa Que gotozo da tia ! Diz Manu e pega o Kaio no colo.
- Ai cansei nem lembrava como é subir esse morro todo! Eu digo e me sento no sofa.
- Eu sei e agora o FP esqueceu de me levar pra escola e vou ter que ir de taxi. Manu diz.
- Amiga nós pode pegar uma carona de moto com os meninos ! Agatha diz 
- Eu não vou mais na boca desde que terminei com o PJ ! Manu responde cabisbaixa  - Hoje eu vi ele com uma menina nova no morro ! Ela diz.
- Bom vamos eu desço com voces ! Eu digo e pego Kaio  no colo.
Descemos conversando e as meninas foram pra escola voltei pra casa coloquei o Kaio para durmir atualizei meu fecebook e tirei um cochilo.

Keila Pereira
Ela Decidiu ser que nem as flores e se colorir sozinha ☻

Keila PereiraEla Decidiu ser que nem as flores e se colorir sozinha ☻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MR Solsa, Fofocas do Vidgal e outras 376 curtidas.

110 comentarios.

O Maloqueiro & a Dona EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora