Felipe narrando; Assim que a Morena saiu percebi a burrada que eu fiz, mais ela me machucou pra caralho me deixando de lado, O medico bate na porta e entra me tirando dos meus pensamentos.
- Bom dia! Ele diz
- Iae Doutor. Eu o respondo.
- Bom só vc assinar estes papeis e voce ja tera alta. Ele diz e eu assino - Você tem uma linda namorada ela nao saiu do seu lado por nem um minuto e isso é muito dificil de se ver. Ele diz
- Ela não é minha namorada ! Eu digo e o mesmo fica sem graça.
- Fazem um casal lindo! Ele diz e sai.
Acabo de arrumar minhas coisas pensando na Minha Morena e depois saio o Mr veio me buscar de carro e fomos até o morro conversando.
- Eu pensei que a Izaah ia te buscar hoje! Ele diz enquanto dirige
- Ela até passou lá mais nois acabou brigando. Eu digo e o mesmo ri.
- Vocês dois parece eu e a Karren das antiga antes do Kaio nois só brigava e veja como estamos hoje. Ele diz
- É jão mais tlgd que eu só amarradao nela vacilei feio batendo nela mesmo drogado mais ela podia ter me dado mais uma chance né! Eu digo e ele me encarra serio.
- Ela sofreu pra caralho quando ficou sem te ver quase nem de casa saia nem pro morro vinha, E quando soube que tu sofreu o acidente pode ter certeza que foi a que mais se preocupou ! A mina te ama pra caralho. Ele diz e eu fico quieto.💭Sera que ela ainda me ama💭
Logo depois cheguei em casa tomei um banho e coloquei uma bermuda uma camiseta da lacoste azul marinho peguei meu boné, Calcei a kenner e passei o perfume. Depois peguei coloquei tres bolo de cem no bolso e sai.
Izaah narrando; Voltei para casa chorando, desci do carro e subi o mais rapido possivel a Maria ja tinha ido para casa. Entrei no chuveiro tomei um banho gelado sai me enrolei na toalha fiz uma make para disfarçar a cara de choro e coloquei um Short com um top da CK. E depois desci até a cozinha e fiz um lanche.
💭Não sei o por que ele esta fazendo isso eu o amo tanto! 💭
Ouço a campainha tocar e vou até a porta e abro.
Quando a porta se abre eu nao acredito. Vi a cena mais linda da minha vida. Havia varias fotos minha e do Felipe na parede junto a alguns balões e varias petalas ao lado um caminho de coração.
Assim que eu cheguei ao fim dos corações estava tudo lindo uma mesa com petalas lindooo demais ja estava no salao de festas. E do nada sinto o perfume do Felipe e me viro vendo ele se aproximar com um buque.
- Pra você Morena ! Ele diz e me entrega o buque.Achei lindo e ja estava chorando muito para a surpresa ficar ainda mais gostoza tinha um cartão.
Eu olhei para o Felipe que estava curioso demais o mesmo tirou uma caixa de alianças do bolso e se ajoelhou.
- Morena tu chegou na minha vida como o vento eu pensei que seria passajeira mais se tornou muito importante, eu sei que nao sou o melhor o mais certo e nao me orgulho disso mais tenho certeza do que sinto por voce desde a primeira vez que te vi! Ele diz e da uma pausa. - Morena Quer namorar comigo? Ele pergunta.
- Claro que quero meu amor! Eu digo o mesmo coloca a aliança no meu dedo. E se levanta me abraça e depois me da um beijo assim que a falta de ar chega ele me olha nos olhos.
- Moren prometo que vou mudar para te ter ao meu lado sou capaz de fazer qualquer coisa! Ele diz e nos beijamos logo em seguida entra Manu Karren Julia Keila com Kaio Mr Pj agatha... Todos aplaudem e falam parabens felicidades meu casal...... Tiramos uma foto para recordar.Foto do Felipe com a Izaah ;
Depois fomos a praia e lá foi mais uma festa passamos a tarde na praia todos juntos tiramos uma foto e eu postei.
Izaah Bittencur
Ameei minha surpresa meu Amor te amo para todos os momentos #Tamodevolta 👫❤ com -FELIPE SILVA.
❤🖒😲Manu silva Karren Solza e outras 1.365 reacões
Comentarios"
Felipe Silva - Minha Morena Gostoza😈❤
Resp : Izaah Bittencur - AAh😍😍😍❤Toque para ver mais comentarios.
GENTE QUERIA PEDIR PARA VOCES NAO ESQUECEREM DE VOTAR TA TENDO MUITO LEITORES FANTASMAS QUE LÊ E NAO VOTA E NEM COMENTA PRECISO DA AJUDA DE VCS .
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Roman pour AdolescentsIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...