Desci na cozinha me despedi da Maria peguei uma maça na fruteira e fui comendo até meu carro prendi o cabelo em um Coque frouxo e entrei no carro. Fui até minha casa na Praia no Lenblon é uma casa de luxo linda e grande com tres quartos e duas suites sala cozinha copa dois andares ... Quando eu sinto muita falta da minha mae venho para cá ! Entrei coloquei minha bolsa no sofa e pendurei a chave ao lado da porta olhei para baixo e vi um retrato meu e da minha mãe peguei o quadro e me sentei no sofá fiquei observando a foto por minutos .
- Sinto tanta a sua falta mãe ! Eu digo deixando lagrimas cair sobre o quadro.
Me levanto coloco o quadro em cima do Rack e vou para meu quarto abro meu armario e vejo que algumas roupas que deixei aqui no varao passado ainda estao ! Separo algumas que ainda me serve em uma parte do armario , Visto um bequini tomo um banho de mar e depois fico andando na areia. Fiquei lembrando da minha infancia do quanto brinquei com minha mãe nessa areia amaria a oportunidade de abraça la somente mais uma vez! Me sento na areia virada ao mar e fico olhando as ondas fico imovel vendo aquela vista linda . Quando um homem se aproxima e se senta ao meu lado . Era um homem de aproximadamente 20 a 25 anos loiro e alto bem vestido camisa pollo e uma bermuda basica .
- Linda a vista né! Ele diz
- Mais que linda maravilhosa ! Eu digo
- Uma moça tao linda sozinha na praia inpleno um Domingo!? Ele diz me olhando nos olhos
- As vezes é preciso ficar afastado das pessoas um pouco!
- Tambem acho ! Ele diz
- E vc!? pergunto
- Vamos dizer que acabaram de partir meu coracão! Ele diz
- Somos dois!Coracoes partidos . Eu digo
- Porque as pessoas machucam as outras para se sengirem melhor? Ele pergunta
- Elas sao fracas precisam destruir para nao ser destruidos! Eu digo .
- Vou nessa- eu digo me levantando
- Me dá seu numero!? Eu pergunta - Claro sem segundas intençoes só pra manter contato!
- Anota ai é Xxxxxxx Eu passo e ele anota no celular - Quem sabe um dia a gente possa se conhecer melhor! Eu digo
- Qual seu nome ? Ele pergunta .
- Izabella ! Eu digo
- Flavio ! Ele diz eu assinto e volto pra casa , Comi um lanche assisti tv até 10hrs e acabei durmindo no sofá mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Teen FictionIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...