Chegando na escola estacionei meu carro cumplimentei Agatha e fomos nos sentar em um banco na frente da escola para esperar Manu .
Cerca de alguns minutos depois ela chegou FP que a deixou e a esperou atravessar a rua para dar partida percebi que ele nem olhou para meu lado mais nao faço questao nenhuma!Cumplimentei Malu e fomos para a sala assim que a Professora entrou paramos de conversar me viro para frente e vejo o Flavio ao lado da professora .
- Classe este é o Flavio o novo colega de vcs! Ela diz e manda ele se sentar .
Ele senta uma carteira em minha frente
- Flavio!? eu digo
-Izabella!? Estuda aqui? Ele pergunta
- Sim ! Vamos ser colegas de classe ! Eu digo
- Que bom pelo menos alguem que eu conheça ! Ele diz
A professora chama nossa atencao e nos viramos para frente .
- Meninas esse é Flavio , e Flavio essa é Agatha a louca e essa Manu a Outra maluca! Ele sorri e as cumplimenta.
(...)
Assim que o sinal bateu fomos para a saida conversando .
- vcs não sabe! Ela diz
- Fala logo Manuela ! Eu digo
- O PJ me pediu em namoro! Ela diz dando pulinhos
- E vc aceitou? Agatha pergunta .
- Siim ! Ela diz - Eu e Agatha demos um abraço nela .
- Parabens amiga! Dissemos juntas
- Quem é PJ ? Flavio pergunta
- O Homem mais pauzudo desse mundo ! Diz manu estimulando o tamanho com as mãos - Rimos .
- O amigo do irmão dessa peste! Digo .
Olho para o lado assim que ouco uma buzina era FP no carro esperando por Manu .
- Bom vejo vcs no baile hj a noite!? Ela pergunta
- Sei não amiga nao quero esbarrar com seu irmão ! Eu digo
- Aa qual é Izaah ele vai ficar no Camarote e nois nem vai esbarrar nele ! Diz Agatha assento e combinamos de ir ao Shopping comprar roupas para irmos ao baile .Elas se despede de mim e vao (Agatha morra no morro e vai pegar carona com eles)
Eu me despesso do Flavio com um beijo e um abraço e vou em direção ao meu carro entro e dou partida para meu condominio!(..)
Chegando em casa tiro uma soneca 15hrs eu e Manu e Agatha fomos ao shopping fizemos varias compras comemos hamburger no Burger King e voltamos pra casa.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Teen FictionIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...