Suzy narrando; Estava no meu quarto deitada sobre o peito do Fumaça um dos braço direito do FP, quando meu celular toca. Ignoro o mesmo e me viro olhando pro Fumaça.
- Tenho que ir ! Ele diz e se levanta
- Mais já!? Pergunto me levantando tambem.
- É..... Ele diz se veste e sai.Sempre assim ele vem transa e sai ja estou cansada de nunca ser assumida, Sempre quis o FP mais agora que ele ta com essa vadia eu quero ser Fiel e vou !
Depois vou até o banheiro tomo um banho rapido saio do box me enrolo na toalha e olho em cima da Pia um teste de gravidez positivo que fiz ontem eu sei que é do Fumaça mais ele é muito agressivo e caso eu conte ele vai mandar eu tirar mesmo eu sendo puta, Tambem tenho sentimentos e ja amo meu filho ou filha.
Desço até a cozinha faço um lanche apenas um pao seco pois o dinheiro esta escaso aqui ! Desde que o Felipe assumiu essa Vadia do asfalto ele nao me procura mais e assim eu fico sem dinheiro. Depois vou até a lage onde da visao pra favela toda e vejo de longe meio ofuscado o Fumaça ( o reconheci pela camiseta) estava se agarrando com uma mina aqui do morro. Na hora meu sangue subiu peguei minha chave de casa meti no bolso e corri até o beco e cheguei na hora estavam quase transando. A puxei pelo cabelo e grudei ela na parede.
--- SUA VADIA VOU TE MAATAAR ! Eu gritava enquanto dava socos na cara dessa puta.
- Me solta suaa loca! Ela diz tentando esquivar.
- SAAI PORRAAA ! Fumaça grita me puxando pelo cabelo e me jogando no chão. Sinto uma dor de cabeça fortissima.
- TU QUEE MORRER? Ele grita e me da um chute que atinge a ponta da minha barriga. Ele pega a Pirranha apoia a mesma no seu colo e a leva e eu fico caida ali por um tempao chorando. Quando alguns garotos passam .
- Etta que delicinha, te esqueceram ai!? Um dos garotos diz - ri.
- E nem tenta essa ai é Maria Fuzil! O outro responde e eles saiem rindo.
Fico imovel e em segundos me levanto vou pra casa e quando estou quase em casa ouço o barrulho de uma moto. Olho pra tras e vejo aquela puta na garupa do Fumaça. Meu coração dispara e eu corro até em casa chorando me deito na cama e acabo adormecendo.Aprensentações;
Suzy: Puta do morro morra aqui desde pequena a mãe a batia muito e a trocava por Pedra, Desde pequena era obrigada a dar pra Traficantes infelismente pegou o gosto e acabou virando Maria Fuzil, 23 anos .
Fumaça: Vapor do Fp agressivo possesivo e da informações ao morro rival, Galinho pega tudo que é puta mais nao assume ninguem . 26 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Teen FictionIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...