Izaah narrando; 6hrs da tarde uma lampada da cozinha queimou do nada interfonei e o filho do Zelador veio arrumar ele é bonitinho moreno 18 anos mais ainda prefiro meu loiro, depois que o mesmo foi embora fui tomar banho. tinha acabado de sair do banho quando a campainha toca. Abro e era o Felipe.
- Ooi! Ele diz
- Ooi amor entra. Digo e o mesmo entra no mesmo minuto a casa fica cheirando a drogas percebo que o cheiro vem dele .
- Tava se drogando Felipe? Pergunto
- Me deixa vai caraio ! E quem é aquele muleque que acabou de sair daqui vagabunda, e ainda tu ta de toalha! Ele diz arrogante.
- Felipe eu acabei de sair do banho e ele veio trocar uma lampada e nada mais ! Arrogante . Digo e o mesmo vem até mim e me pega pelo pescoço.
- TU FALA DIREITO COMIGO SUA VADIA ! Ele grita - M...e Sool..ta ! Eu digo entre pausas para tentar respirar. Ele me solta e eu vou para cima dele lhe dando varios tapas.
- Seu idiota nunca mais toque um dedo em mim ! Eu gritava enquanto o batia e chorava . O mesmo segurou meu pulso e apertou me fazendo chorar mais ainda . Em segundos ele me solta
- Para de chorar. Ele diz e eu me agacho chorando -Desculpa Morena . Ele diz
- Vai embora! Vai . Eu digo e o mesmo sai pela porta em segundos corro e tranco a porta me agacho atras da porta e volto a chorar.Felipe narrando; 5hrs estava na boca vendendo com o PJ quando a Suzy passa na minha frente vai até um vapor e pede um saquinho de maconha de 5. Eu entrego pra mesma que solta um riso bobo ela tava com mais corpo que o normal . Ela vem até meu ouvido e cuchicha.
- Se quiser um trato já que pelo jeito sua gata nao ta dando conta passa lá em casa mais tarde ! Ela diz e sai rebolando aquela raba gostoza.
- Vish ta babando em FP ! Diz PJ dou um tapa de leve no braço do mesmo e vou atras da Suzy pego ela em um beco e a beijo dou um empurram nela prenssando a mesma na parede e abaixo um pouco o short da mesma arasto ela prum baraco que era meu quando solteiro sempre comia as puta ali. Tava quase comendo ela quando vem em minha mente a Minha Morena fico bolado dou uns tapas na cara da Suzy e mando ela rala jogo umas nota de cinquenta a mesma cata e sai. Logo em seguida eu saio vou até minha salinha na boca e faço uma fileira de coca saiu puxando tudo e depois volto pra casa tomei um banho bebi um pouco e fui pra casa da Morena no caminho fumei um verdim chegando lá fiquei bolado com um cara saindo do apartamento da minha Morena fiquei um tempo olhando pra ver se ele ia voltar pra lá. Depois de uns minutos toquei a campainha e ela atendeu só de toalha meu sangue subiu e acabei fazendo merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Ficção AdolescenteIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...