FP narrando; O fumaça assumiu de vez que esta fechando com o errado, agora eu faço questao de matar ele assim que eu invadir o morro do jacarezinho. Fiquei um tempo na boca conversando com os vapor sobre isso e depois voltei para casa. A Manu e a Minha Morena tavao brincando com o pivete no sofá. Passei direto e fui até a cozinha bebi agua e depois voltei para sala.
- Ja que voce chegou e pode ajudar a Izaah eu tou indo lá no salao tenho manicure marcado. Manu diz e sai.
Me sentei ao lado da Morena e a mesma pediu para mim segurar o pivete.
- Tenho jeito pra isso nao. Eu digo
- Entao vai aprender a ter, Vai Felipe. Ela diz e me entrega o bebe.
Fico uns minutos com ele durmindo no meu colo e a Morena deitada em meu ombro alisando o rosto do pivete.
- O que a gente vai fazer? Ela pergunta.
- Sla, o Pai dele ta no morro rival e louco para matar ele. Digo e me afasto a olhando nos olhos.
- Vamos ficar com ele? Eu sei que nao é assim mais a gente pode cuidar dele e é isso que a mae dele quer. Ela diz
- Morena nao esquece a vida que eu levo ele vai tar correndo mais perigo ainda. Eu digo aflito.
- Amor, eu nao quero mais deixar ele ir e nao vou! Ela diz e da um beijo na testa do bebe.
- Eai? Ela diz.
- Vamo cuida dele.! Eu digo e a mesma da um pulo pega o bebe e enche ele de beijo.
- Você ouviu amor agora vc é meu filhinho! Ela diz abraçando ele que ria de orelha a orelha.Izaah narrando; Fiquei muito feliz com a decisao do Felipe, Eu entendo por um lado a questao do perigo mais tenho medo de deixar o bebe e o Fumaça fazer algo contra ele jamais me perdoaria! Eu e o Felipe passamos a tarde assistindo netflix com o Luquinhas(o bb) no colo, Assim que começou a escurecer o Felipe tinha durmido com o bebe no seu ombro nao resisti e tirei uma foto;
Salvei a foto na galeria do celular e desci para a cozinha. E logo em seguida o Felipe desceu com o Luquinhas no colo.
- Vamo deitar? Ele pergunta.
- Amor monta o monzeis do Luquinhas? Eu pergunto e ele assente me entrega o mesmo e monta o monzeis depois eu arrumei e coloquei o bebe me banhei e deitei com Felipe .
- Te amo Morena. Ele diz
- Tambem te amo! Eu digo e em segundos adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Ficção AdolescenteIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...