Capitulo 2

8.3K 440 32
                                    

Desci na garagem peguei o carro e fui até o morro chegando lá dois caras me bararam .
- Ai gatinha onde cê vai? Diz um cara moreno com um fuzil nas mãos
- Baile ! Eu digo com um certo medo
- Libera ela ai PJ ! Diz Manu se aproximando e entrando no carro .
Ele liberou nossa passagem e fomos direto ao baile ela me apresento algumas amigas encontrei outras da minha infancia eu bebi muito e dancei de longe olhei para um camarote e Vi Felipe me comendo com os olhos com uma garota sentada no seu colo, Ele levantou foi até a ponta da escada e ficou me observando enquanto eu dançava .

Felipe narrando;

Estava no baile de boa com a Suzy  uma puta do morro sentada no meu colo quando vejo de longe a amiga da Manu a tal da Izabella , fiquei amarrado nela dancando com um vestido curto a mina é gostoza pra caralho ! Mandei a Suzy mete o pé e me aproximei da entrada do camarote tendo total visao da Patricinha dançando , ela danca bem assim que ela percebeu que eu estava a olhando ela ficou me secando eu desci e fui me encostando por tras dela a mesma me olhava e ria acho que tava bebada mais FDS vou comer essa mina! Ela pegou comecou a roçar a bunda no meu amiguinho que logo reagiu e depois eu puchei ela pela cintura selando nossos labios a mesma riu e saiu pra perto das amigas dela .

🗯QUEM ELA PENSA QUE É!? PRA ATIÇA E SAIR DE CENA !😡🗯

Fiquei bolado subi pro camarote denovo e comi a Suzy ela tem uma boca de veludo gostoza ! Deixei ela sangrando e depois mandei ela mete o pé. Voltei pro camarote e fiquei observando a morena dançar logo depois a Manu puchou ela e veio até o camarote falar comigo .
- Feeh posso ir durmir na casa da Izaaah? Manu pergunta
- Sei não ! Eu digo fitando as duas
- Vaaai felipee ! Ela diz
- Passa o endereço por mensagem e amanhã cedo vc volta! Eu digo
- Tabom feeh valeu! Ela diz e sai.
Vi elas saindo do morro em uma Hailux branca a Patricinha tem grana em!
Voltei pra casa e fui durmir .

Izaah narrando;
O felipe tentou me beijar no baile mais eu nao quiz e sair , percebi que ele ficou mó bolado comigo mais nem liguei ! Ele deixou a Manu vir durmir aqui em casa . Chegando em casa com ela tomei banho e me deitei .E fiquei pensando um pouco no Felipe
- Amiga vc ta bem? Manu pergunta
- Aa tou !
- Ta pensando em quem? Ela pergunta
- Em ninguem! Vamo durmir logo! Eu digo e me deito .

....  Nao demora muito e pego no sono

O Maloqueiro & a Dona EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora