Apresentaçoes

11.6K 498 9
                                    

Izaah ;

Bom sou Izabella Bitencur tenho 17 anos morro em um condominio em Copacabana , Quando pequena minha mãe uma drogada me obrigava a pedir esmola no farol com meus três irmãos mais velhos nossa casa era um barraco de madeira sujo e podre que quando chovia alagava tudo ,era dificil caso a gente não trouxesse dinheiro a ela a mesma nos queimava com o cigarro e batia muito em meus irmãos nunca conheci meu Pai , aos quatro anos uma tia me levou para morrar com ela , ela me ensinou a ler e escrever aos meus sete anos essa tia veio a falecer de cancer eu fui levada para um orfanato no morro mesmo junto aos meus irmãos que ja estavam lá a três anos um ano depois eu fui adotada por um casal Italiano que nao podia ter filhos  Ana e Junior os meus melhores amigos eles me deram um futuro maravilhoso foram os melhores pais do mundo a sete meses atrás minha mãe adotiva veio a falecer em um assalto a gente estava em um farol fechado veio dois carras e mandaram descer do carro descemos e depois ouvi um desparo e os caras fugiram eu nunca mais fui a mesma depois desse dia ! Agora meu pai se dedica exclusivamente ao trabalho me deixando de lado ... Eu sinto muita falta da minha mãe !

FP ;

Iae Rapaziada , Sou Felipe Santos tenho 19aninhos a três anos meus pai morreu me deixando no cargo de Comandante do morro minha mãe morreu no parto da minha irmã , Meu pai virou um alcolatra e eu que tive que cuidar da minha irmã . Dou tudo de melhor pra ela ! Sou do tipo pegar e nao se apegar nao gosto de relacionamente como eu digo nunca vou me amarrar !

Manu;

Ooi sou Manuela Santos mais geral me chama de Manu sou a melhor amiga da Izaah desde os quinze anos morro no morro do vidigal onde meu irmao é dono , Ele paga minha escola lá em Copacabana onde conheci a Izaah Eu perdi minha mãe ainda muito pequena eu nunca vi ela me buscar na escola nunca levei ela para uma apresentacao na escola e isso me doi muito . Meu irmão cuida de mim desde que nasci pois meu pai virou um bebado e drogado depois da morte da minha mae ele morreu a três anos por uma overdose .

O Maloqueiro & a Dona EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora