Capitulo 1

11K 474 13
                                    

Izaah narrando ;

9hrs acordei com meu despertador tocando dei um pulo da cama assustada e desliguei o maldito , fui ao banheiro tomei um banho vesti o uniforme da escola e prendi o cabelo coloquei minha sapatilha arrumei a muchila , Passei base coretivo blush .... Fiz uma make simples desci até a cozinha .
- Bom dia Maria ! Eu digo cumplimentando a .
- Bom dia menina já vou lhe servi sentesse .  Eu a obedso .
-Cadê meu Pai maria? Eu pergunto
- Esqueci de lhe avisar querida ele foi viajar a trabalho hoje de manhã e volta em algumas semanas .
- Ele nem se despediu! Eu digo
- Ele saiu cedo ! Ela diz
Maria trabalha aqui em casa a anos ela cuida de mim desde que minha mãe veio a falecer .
Ela me serviu panquecas com um suco de laranja sem açucar , Depois voltei ao banheiro escovei os dentes passei perfume e desci Me despedi da Maria e peguei meu carro na garagem , meu pai me deu de presente uma Hailux Branca e eu amo meu BB .
Fui até a escola eu estudo em uma das escolas mais caras de Copacabana !
Estaciono o carro e atravesso a rua vejo Manu descendo do carro onde um homem muito lindo dirigia ela se despediu dele e veio ao meu encontro.
- Ooi pirranha! Ela diz me cumplimentando.
- Ooi peste ,quem era aquele que te trousse? Eu pergunto
- Meu irmão Felipe eu esqueci de apresentar vcs mais não tem problemas hoje vc vai no baile comigo e eu te apresento ! Ela diz
- Tanto faz ! Eu digo
Fomos para a aula e foi a mesma coisa de todas os dias aulas chatas mesmos professores... 11hrs bateu o sinal e eu e Manu fomos para a saida aquele homem estava a esperando do outro lado da rua .
- Vem vou te apresentar ele ! Manu diz me puxando
- Felipe essa é minha amiga Izabella e Izaah esse é meu irmão !
- Prazer! Eu digo
- Satisfação morena prazer só na cama ! Ele diz e ri com uma cara de malicioso .
- Amiga a gente se vê no baile blz passo te buscar no pé do morro bjo! Ela diz se despede de mim e entra no carro .
- Tabom bjo ! Eu digo e aceno para ela .
Assim que eles saem eu vou até meu carro e vou para casa . Passei a tarde durmindo . 15hrs fui no shopping com Manu e compramos muitas roupas ... Lanchamos ..... 18hrs voltei para casa fiz maratona de series

(...)

Olhei no relogio e já errao 8hrs da noite corri até meu quarto tomei um banho nem longo nem curto fiz Baby liss na ponta do cabelo com um ar de natural fiz uma  make simples .Coloquei um vestido curto colado preto e aproveitei para atualizar minhas redes sociais

Izaah Bitencur
__🍻A noite é uma criança #partiubaile

Izaah Bitencur __🍻A noite é uma criança #partiubaile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5.308 curtidas
4.110 comentarios

O Maloqueiro & a Dona EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora