Izaah narrando; Assim que a Manu se acalmou voltamos para onde o pessoal estava 19hrs o churras acabou e entao voltamos para casa me banhei e vesti uma calca jeans com uma camiseta florida branca e uma sapatilha. Passei perfume e o FP entrou no quarto.
- Morena vamos!? Ele diz me abraçando por tras.
- Tou com um pouco de medo! Eu digo.
- Relaxa quando voltarmos te dou um trato! Ele diz com um sorriso malicioso.
- Safado. Digo e dou um tapa no seu braço.
- Vamo logo ! Ele diz e me puxa pela mao.
30minutos depois chegamos na casa do da Tia Rosangela era uma casa pequena mais bem aconchegante. Entramos numa sala onde estava algumas crianças brincando e Tia Rose cuidando delas.
- Minha Menina que bom que você chegou venha comigo ! Ela diz e eu e FP a seguimos
Entramos em uma cozinha pequena onde tinha um dos Vapor do FP que eu ja vi na Boca e uma Menina.
- Bom essa é a Renata esta trabalhando aqui em casa ! Ela diz cumplimento a Mesma e ela sai da Cozinha.
- Sente- Se ! Ela diz
- Iae chefe! Diz Mr
- Iae Mr! Fp diz e fazem toc
O Mr que estava na sala se levanta pra sai, mais tia o segura pelo braço.
- Meu filho fique o assunto é contigo tambem! Ela diz
- Bom vamos logo ela diz - Respira fundo e continua - A nove anos atrás você foi levada por um casal para ser criada, E você sabe muito bem o por que de voce nao ter sido criada pela sua mae de sangue- Ela pausa e volta a falar -Ela nunca foi uma boa mãe para voce nem aos seus irmãos ! E por isso o melhor foi vocês terem cido levados ao orfanato, Mrvocê sabe o que sobre seus pais? Ela pergunta
- O que a senhora me contou e o que eu lembro, Que minha mãe era uma Drogada que me obrigava a pedir esmola e meu Pai o Sub dono do morro que morreu em um confronto com os cana e que eu fui separado dos meus irmaos! E que tu me pegou pra criar. Ele diz .
- Preciso que vocês sejam fortes - Ela pausa e volta a falar - A divida da mãe de vocês eram muito grande seu Pai sempre pagava em troca de Sexo com a mãe de vocês ele o amava do seu jeito mais o amava, Um dia um cara se aproximou da mae de voces e o seu Pai percebeu tiveram uma briga feia e ele a cobrou a divida dela e a mesma nao teve mais como pagar. Ele a matou a Quatro anos atrás e a alguns meses atrás ele morreu em um confronto com os policiais, Antes dele morrer ele teve uma filha nao sei nada sobre esta menina apenas que ela tem um ano a mais que a Izabella mais ele e a mae da menina nao estao mais juntos ele a agredia muito e a mesma fugiu do seu dominio. Essa menina corre risco de vida ainda por conta do Comandante do morro do Jacarezinho esta caçando ela para mata- la . Enfim vocês dois são irmãos..... Ela diz mais o Mr a interrompe.
- Quee?! Ele diz.
Eu ja estava chorando muito e quando ouvi aquelas ultimas palavras nao me contive chorei muito mais.
- Somos irmãos! Ele diz me fitando me levanto e o abraço.
Continua.....
Gente voces estao gostando? Querem maratona? Nao esqueçam da estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Novela JuvenilIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...