* Cinco meses depois *
Izaah narrando; Bom estou de ferias já as ferias do meio do ano mais ainda estou fazendo um curso que meu pai me colocou a dois meses, Desde aquele dia nao olho mais na cara do Felipe procurei me afastar pensei como seria aguentar isso pelo resto da minha vida nao quero apanhar toda minha vida. Ele tentou voltar a todo custo mais eu nao quis e agora ele ta cheio das mulheres, e deixa isso bem esposto em todas suas redes sociais. Foi dificil demais no começo depois eu entedi que era o melhor para mim.
Fotinha atualizada;
Felipe narrando; Se passaram mó cota me arrependi pra caraio ter batido na minha Morena mais ela tambem exagerou em terminar, Não consigo mais amar nem uma outra mulher e toda vez que a vejo minha vontade e beija- la e desde que ela nao olha mais na minha cara eu ando voltando a ser como antes o mesmo galinha pegando qualquer uma sem nem ver. Meu jeito de superar!
Foto atualizada:
Agatha narrando; Bom eu estou de sete meses de uma menina, no começo meu pai nem aceitou e me espulsou de casa mais com o tempo ele entendeu a alguns meses meu pai teve que sair fugido do morro por que o BOPE tava querendo invadir para pega lo foi muito dificil para mim mais eu quero o bem dele.. Ainda nao tive coragem de procurar o Pai da minha filha o vitor nao sei muito bem o que fazer mas nao gosto de falar nesse assunto.... Ainda estou estudando mais quase sempre falto as meninas tem me ajudado muito na gravidez.
Foto atualizada ;
Suzy narrando; A dois meses dei a luz ao meu filho o João Lucas quando o Fumaça descobriu mandou eu tirar ou vazar do morro e isso que eu fiz amo demais meu filho jamais faria nada contra a vida de um inocente. No começo o dinheiro tava escaço por isso fui obrigada a me prostituir nao queria essa vida mais estou nela, Tenho medo do Fumaça me encontrar e fazer algo contra a vida do meu filho ele falou que caso me achasse iria me queimar viva e imagina o que nao faria com meu filho. Mudei muito pintei o cabelo, estou mais seria agora meu unico motivo de vida é meu filho estou morrando no morro do Jacarezinho.Foto atualizada Suzy e o filho;
Renata narrando ; Eu e o PJ estamos namorando firme no começo minha mae era contra mais depois ela fez eu jurrar que nao iria contar a ele sobre meu pai e até hoje nunca contei nada, Amo demais ele e é com ele que quero passar o resto da minha vida estamos muito felizes juntos já faz tres meses.Manu narrando; Eu estou muito feliz estou namorando serio com o Flavio ele me cobra sempre mais ainda nao apresentei ele pro FP desde que o mesmo terminou com a Izaah ele anda agressivo e vive se drogando. Mais enfim estamos juntos a cinco meses e foram os melhores cinco meses da minha vida o PJ assumiu um mina ai no comeco doeu muito mais eu quero a felicidade dele e se nao for ao meu lado nao posso fazer nada. E outra eu estou gostando muito do Flavio.
Foto atualizada ;
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Teen FictionIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...