Capitulo 53

4K 224 17
                                    

*Uma semana depois*

Izaah narrando; Bom se passaram uma semana hoje o Felipe tera alta nao sai do lado dele por um minuto os medicos disseram que foi um milagre ele nao ter sequela alguma. A gente se beijou umas quatro vezes nessa ultima semana mais nada de voltar como antes... Eu sei que ele precisa do tempo dele assim como eu, A Manu amanhã vai levar o Flavio no morro para apresentar ao Felipe ele ainda nem imagina mais ela tava com medo de como ele reagiria entao me chamou para ir com eles. Meu pai vai se mudar para o Estados Unidos daqui a uns dias vai morrar lá alguns meses para abrir uma filiau. Ele me deu um carro novo uma Landy Rouver Preta, Amoo muitoo .  As minhas ferias vai acabar daqui a duas semanas e tou sem coragem de voltar para aquela escola. Bom enfim acordei a alguns minutos e ainda nao tive coragem de levantar aproveitei para ver minhas redes sociais fiquei basculhando um tempo e depois levantei tomei um banho sai enrolada na toalha vesti minha saia com um Cloppet, passei hidratante desodorante e sequei o cabelo fazendo leves ondas nas pontas.Tirei uma foto e postei Passei meu perfume e peguei meu celular coloquei na bolsa e fui para a cozinha.
- Vai sair menina? Maria pergunta assim que me vê.
- Vou Sim Maria, mais daqui a pouco estou de volta. Eu digo.
- Vai tomar café nao!? Ela diz pego uma maça e mordo .
- Não só uma maça mesmo tou indo beijo. Digo dou um beijo nela e saio.
Em minutos ja cheguei no hospital entei e fui ate o quarto do Felipe. O mesmo estava falando no telefone ouvi apenas uma frase dele "Se arruma gata que de noite passo te vê" ele dizia ao telefone e assim que me viu desligou.
- Ooi Morena ! Ele diz. O olho com meu coracao partido por ter ouvido aquelas palavras.
- Oi! Falo seca.
- Ja tou indo para casa se vai comigo? Ele pergunta.
- Não só passei para ver se voce precisava de algo mais vejo que não entao tou indo. Digo e me viro indo para a porta mais o mesmo me puxa e me da um beijao o empurro.
- Quel foi Morena? Ele pergunta.
- Felipe eu não sou mais nada sua, eu só fiquei com voce esses ultimos dias por impulso mais nao quero nada com você....... Ele me interrompe.
- TU ACHA MESMO QUE EU QUERIA VOLTAR COM VOCÊ ? VOCE VACILOU FEZ TEMPESTADE EM UM COPO DE AGUA E VAMOS DIZER QUE EU GOSTEI MUITO DA LIBERDADE QUE EU CONHECI ! Ele diz em um tom alto.
Eu não falei nada simplesmente sai chorando. Entrei no carro e sai em disparado.

Foto da Izaah

  Instagran on ;


_Uma dose de Vodga e duas de Amor proprio😋❤

🖒❤😲 Felipe Silva, Keila Pereira e outras 379 reações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🖒❤😲 Felipe Silva, Keila Pereira e outras 379 reações

O Maloqueiro & a Dona EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora