Dois dias depois*
Izaah narrando; Desde aquele dia o FP nunca mais veio aqui e hoje eu vou ter alta nao sei se ele vai continuar me mantendo presa ou vai deixar eu voltar para minha casa, Eu ainda nao acredito que ele fez isso comigo é uma coisa que nunca vai sair da minha memoria! Sinto um arrepiu toda hora que me lembro do nome dele eu nunca vou perdoa-lo! Bom enfim nao aguento mais esse hospital toda hora vem em minha mente fugir mais eu sei que Felipe colocou dois vapor aqui na porta né entao nao dá.... Hoje acordei cedo tomei banho me troquei e fiquei esperando a enfermeira me dar os papeis para assinar assinei e depois de um tempao nada de Felipe nem Manu decidi ir embora sem eles os vapor nem estao mais aqui na porta passei pela recepcao e fui atravessar a rua e bem na hora um carro corola preto freia na minha frente dando uma visao ao motorista.
- Entra! Diz Felipe.
Nao digo nada apenas entrei e coloquei minha bolsa no banco de trás.
- Ia ir embora sem mim!? Ele pergunta dando partida.
- Felipe Para de ser idiota e me deixa ir pra casa ! Digo e ele da uma risada de lado
- Não tao cedo a gente precisa conversar ! Ele diz
- Nao quero falar nada contigo ! Eu digo no mesmo tom que ele. E ele para o carro em um quiosque na praia . Ele desce e eu vou atras sem entender nada, Ele pede um suco de laranja natual e uma Schoul beats . Nos sentamos na mesa.
- fala logo ! Digo e ele me olha nos olhos
- Queria pedir desculpas pelo o que eu fiz e tals .... Ele diz olhando nos meus olhos.
- Felipe nao é assim nao da pra pedir desculpas e apagar o que vc fez mais tabom nao da pra voltar né , Só quero ir embora mesmo ! Digo e as bebidas chegam bem na hora.
- Qual foi Morena tava no odio de vc me despresa e acabei fazendo burrada , Eu gosto pra porra de tu! Ele diz e da um gole na sua bebida.
- Não, nao gosta e se gostasse eu nao acho que vc me amaria um dia ! Eu digo e ele fica em silencio me olhando - Posso ir embora? Pergunto .
- Não, prometi pra Manu que ia te levar até em casa ! Foi mal Morena ! Vamo! Ele diz
- Eu já falei o quanto me da enjoou estar no mesmo lugar que vc! Eu digo e ele ri e paga a conta depois fomos embora sem falar nada .FP narrando; Pensava eu que iria ser mais uma ia comer e depois abandonar ela! Mais comecei a sentir umas parada estranha tlgd, Fiquei no odio quando eu vi o que eu fiz com ela quando eu bebo e fumo eu fico agressivo ! ....... Mais agora eu vou deixar essa mina em paz tlgd e sair pegando outras pra esquece ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Teen FictionIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...