Capitulo 19

5.1K 298 6
                                    

FP narrando;
Dia seguinte .
Ontem no baile comi todas as puta e deixei elas sem andar por un tempo! Descontei minha raiva daquela Desgraçada toda nelas. Hoje eu vou cobrar a divida dela e se a mesma nao pagar !😏 Eenfim hoje acordei cedo ja fui na boca e fiz a contabilidade voltei pra casa tomei banho vesti uma cueca da CK e uma bermuda uma camiseta da Lacoste e minha estopim na cintura. Chamei dois vapor pra me acompanhar até o asfalto. Fui até a casa da Patricinha e cheguei tinha dois segurancas matei os dois com um tiro na testa de cada um . Entrei na casa e tinha uma veia sentada na cozinha .
- CADE A IZABELLA? Pergunto
- O que vc quer com minha menina? Ela pergunta com medo.
- Que isso ? Izabella pergunta descendo as escadas só de Baby dool . Os vapor comecam a olhar ela .
- Sob se troca sem nenhuma gracinha e vem comigo! Digo apontando a arma pra ela.
- Felipe nao..... A interrompo
- VAI LOGO PORRA TU TA ME DEVENDO ! Digo e a mesma sobe batendo o pé.
Depois ela desce com uma Calca justa pra porra e um Cloppet .Puxo a mesma pela mao até o carro e mando ela entrar no carro.
Fomos até o morro chegando no morro Manu nao tava e a casa era nossa aproveitei mandei ela por as roupas no meu closset e subi tomei uma ducha e quando sai do banheiro ela tava com um short se esticando pra alcançar uma gaveta no armario. Nao me aguentei .

Continua......

O Maloqueiro & a Dona EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora