Capitulo 50

3.8K 223 2
                                    

- Sim, doutor sou a namorada dele ! Digo me virando e olhando nos olhos do medico.
- O Paciente passou por cirugia e já  esta no quarto se recuperando. Ele diz
- Posso velo?! Eu e Manu dissemos juntas.
- Uma de cada vez! Ele diz
A Manu foi primeiro e ficou uns minutos lá depois eu entrei. Assim que entrei vi ele apagado com aparelho para respirar e tomando soro nos dois braços. Ao velo assim meus olhos marejaram eu o amo demais mesmo nao estando mais juntos. Me sentei na ponta da cama segurei sua mão e fiquei observando ele.
- Eu sinto muito, Eu não devia ter saido do seu lado por nem um minuto eu te amo demais Felipe levanta dai nem que a gente nao fique mais juntos, Mais que voce saia desça por que Eu só quero seu bem! Eu digo deixando algumas lagrimas cairem. Por um minuto senti que o mesmo apertou minha mão mais ele nao repitiu. Dei um beijo em sua testa e sai para que os outros possam entrar visita-lo.
Sai ja chorando. E vi que todos que faltavam ja havia chegado Keila Com o Kaio a Karren e a Julia.
- Como ele ta? A Karren pergunta.
- Na mesma amiga, Eu nao quero perder ele! Eu digo com os olhos marejados.
- Ele vai ficar bem amiga. Karren diz e me abraça.
Logo em seguida elas entram para velo e depois eu entrei e passei a tarde com ele Manu foi para casa descansar e alguns guardas ficaram aqui na frente do hospital para fazer a segurança dele. 16hrs estava sentada na pontrona ao lado da cama em que o Felipe estava quando a enfermeira entra. Ela trocou o sorro da veia dele e depois deu alguns remedios a ele.
- Enfermeira quando ele vai acordar? Eu pergunto.
- A Anestesia passara entre tres a quatro horas, ainda nao sabemos o estado exato do Paciente. Ela diz limpo uma lagrima que escorria e assinto ela sai e eu me apoio de lado no Braço do felipe e fico mexendo do cabelo dele.
- Um dia vc prometeu nunca me abandonar, Não faz isso por favor fica aqui ! Eu digo deixando varias lagrimas cairem ao mesmo tempo.
Eu estava varada de fome mas nao quis sair do hospital. 17hrs a Manu voltou pro hospital e me trouxe uma troca de roupa fui até a lanchonete e lanchei depois tomei um banho rapido no banheiro do hospital mesmo e troquei a roupa.

Continua.......

O Maloqueiro & a Dona EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora