*****
Tres anos depois.
Izaah narrando; Se passaram anos eu e o Felipe criamos o Lucas como nosso filho o mesmo me chama de mãe apesar disso tenho medo de que a Suzy reapareça, Eu estou gravidissima de seis meses de uma menina, a "Alice" eu e o Felipe estamos bestas. A Manu esta estudando em SP fazendo faculdade de Medicina, Eu acabei os estudos e hoje trabalho como modelo, O Mr e a Keila casaram e tiveram uma filha a "Eliza" o Kaio esta grande apronta todas junto com o Lucas. O PJ e a Rebeca estao namorando mais vivem brigando ainda nao tomaram juizo! A Agatha deu a luz a uma linda menina que ja esta com dois anos e meio, ela contou ao Vitor pai da menina mais o mesmo nao quis saber entao ela teve que ser mae solteira foi dificil mais eu e as meninas demos apoio a ela e deu tudo certo. Meu pai esta morando nos Estados unidos e no começo nao aceitou a minha gravidez mais depois acabou entendendo o felipe me ensinou a atirar e a cuidar da boca. Estou morrando na favela com o Felipe e estamos muito felizes juntos. Hoje é dia de bailao aqui no morro entao eu ja estou arrumada acabei de retocar meu rimel, e depois calcei meu mini salto coloquei uma jaqueta por cima do vestido tirei uma foto postei com o sapatinho em cima da minha barriga.
Não vejo a hora de te ver minha vida👣❤ #Meumundocorderosa
🖒❤😲 FP Silva, Keila pereira e outras 968 reações
Comentarios
FP Silva - Mulheres da minha vida❤😍.
Resp - Suas meu amor❤❤Manu Silva - Aa Minhas gravida predileta😍 Saudades❤😢
Resp - 😍❤❤Saudades vida💔😢Toc para ver mais comentarios"""
desci o lucas estava brincando com a Maria no sofá.
- Filho se comporta e obdesse a Maria tá! Eu digo e aliso o cabelo dele.
- Tabum mamãe. Ele diz e volta a bricar dou um beijo nele e um abraço na Maria e saio o Felipe estava na moto mexendo no celular.
- Até que em fim! Ele diz dou risada e subo na moto agarro na sua cintura e saimos.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Teen FictionIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...