Felipe narrando; Estava na boca com o Mr e o PJ conversando sobre coisas alheias quando entra um dos vapor novato.
- Ae Patrão tem um carro cinza que parou no pé do morro e ninguem sai dele ! Ele diz.
- Fica de olho nesse caraio tem informante dizendo que tao querendo invadir e eu não quero vacilo tlgd ! Digo ele assente e sai pego um saco de coca faço fila mais quando ia puxar Mr me interrompe.
- Ae Felipe para com essas porra ! Ele diz. Ja me extresso
- Me dexa porra! Digo e volto a minha salinha assendo um baseado e dou uns trago. Depois decidi voltar pra casa e tomar um banho fui com dois vapor pra fazer a segurança la de casa por conta do carro. Eu subi na moto e sai em disparada pra casa estava quase chegando quando um carro ultrapassa o clusamento eu dou uma derapada e quase caiu em segundos os vidros do carro abaixa um cara emcapuzado atira em minha direcao eu e os vapor revidamos e logo em seguida minhas munições acabando subo na moto e saiu catando pinel mais o carro me segue e em segundos sinto minhas costas queimar e do nada tudo apaga. Perco o controle aos poucos e o meus olhos fecham em questao de segundos.Vapor narrando( Fumaça)
Fomos levar o patrao em casa mais um carro do morro rival seguiu ele e acabou atirando nele logo em seguida o carro saiu eu dei algumas informações pro dono do Jacarezinho mais nao sabia que ele ia tentar matar o FP, corro até ele e estanco o sangue em suas costas em minutos o Mr e o PJ chegam coloco ele no carro e os dois levam ele para o hospital. Meu celular toca.
Ligacao on;
- Alô . Eu digo
- Caralho Fumaça tu ta loco porra arrisco um dos meus melhores atirador pra matar o cara e tu vai lá e socorre o pela saco ! Terror diz.
- Eu tenho que mater a porra das aparencias aqui ! Terror porra tu nem me avisou dos seus planos. Eu digo
- Ele ri - Olha aqui nao se esqueça que como coloquei vc no jogo posso tirar a qualquer momento seu bostinha , Vai atras da vadia da tua amante que ta criando teu filho fugida de tu ! Ele diz e desliga .
Ligacao off"💭Como assim a Suzy ta criando um filho meu eu nao mandei essa vagabunda tirar a mais quando eu pegar essa desgraçada eu acabo com ela e mato essa criança que nem minha deve ser !
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maloqueiro & a Dona Encrenca
Novela JuvenilIzabella é uma menina que nasceu no morro do Vidigal desde pequena era obrigada a pedir esmola para sustentar os vicios da sua mãe com oito anos foi separada dos seus irmãos e adotada por um casal Italiano que sempre lhe ofereceu muito luxo , Ela nu...